Alguns ex-BBBs não foram muito simpáticos no Carnaval e rejeitaram contato com os fãs ou entrevistas.

Apenas Pedro Scooby deu um show de simpatia entre os ex-participantes do BBB22.

Natália Deodato, que desfilou pela Beija-Flor, só circulou acompanhada de seguranças e não parou para falar com ninguém.

Natália postou um vídeo ironizando sobre o fato de não dar entrevista.

Gustavo Marsengo se recusou a dar entrevista quando foi abordado pela equipe do jornalista. O ex-BBB chegou a conversar, mas por pouco tempo: cerca de dois minutos.

Natália postou um vídeo ironizando sobre o fato de não dar entrevista.

Reencontro

Nesta sexta-feira (22), a ex-BBB Laís Caldas mostrou que os preparativos para reencontrar o ex-BBBGustavo Marsengo está a todo vapor. A ex-sister viajou de São Paulo ao Rio de Janeiro para encontrar o affair, que foi eliminado do programa na última terça-feira.

Nas redes sociais, a médica compartilhou um vídeo mostrando detalhes de um quarto de hotel que preparou.

Ela aparece com uma camisa do Palmeiras, time do coração de Gustavo, com “Lagusta” escrito na parte de trás — nome que o shipp ganhou no reality

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.