Na última quinta-feira (13), um homem de 51 anos foi preso em Blumenau, sob a acusação de estupro. A Polícia Civil informou que ele cometeu abusos sexuais contra sua enteada ao longo de quatro anos.

Os abusos ocorreram repetidamente de 2016 a 2019, iniciando quando a vítima tinha apenas oito anos e terminando aos 11 anos.

A situação veio à tona quando a polícia local foi notificada sobre os atos violentos. O suspeito foi localizado e detido no bairro Salto do Norte, onde se entregou sem resistir.

Atualmente, ele está detido no Presídio Regional de Blumenau, aguardando o cumprimento de sua pena.

Se você presenciar um episódio de violência contra crianças ou adolescentes, denuncie o quanto antes através do número 100, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.

O mesmo número também atende denúncias sobre pessoas idosas, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas em restrição de liberdade, comunidade LGBT e população em situação de rua. Além de denúncias de discriminação étnica ou racial e violência contra ciganos, quilombolas, indígenas e outras comunidades tradicionais.

Também é possível denunciar casos de maus-tratos e negligência a crianças e adolescentes nos Conselhos Tutelares, Polícias Civil e Militar e ao Ministério Público, bem como através dos números Disque 181, estadual; e Disque 156, municipal.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *