Notícias

Ex-BBB Jessi Alves é detonada ao aceitar convite para desfile: “Que decadência”

Foto: Instagram
capa jessi 1

Participante do Big Brother Brasil 22, a ex-BBB Jessi Alves foi inundada por uma onda de ataques, nesta quarta-feira (25).

É que a professora anunciou que recebeu um convite para desfilar no São Paulo Fashion Week, o que deixou alguns seguidores nada contentes.

Em seu perfil das redes sociais, a ex-sister contou a novidade sem esconder seu entusiasmo. Sincera, ela disse estar animada para o novo desafio:

Gente, quem é essa modelo? Nem acredito que vou desfilar na São Paulo Fashion Week, eu ‘tô passada. Muito obrigada pelo convite, Meninos Rei. Estou muito feliz”, escreveu.

Screenshot 6 6

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Assim que viram a notícia, os fãs da bióloga também celebraram e deixaram uma enxurrada de elogios, por outro lado, alguns seguidores detonaram o convite e a postura da ex-BBB em aceitar, isso porque eles acreditam que o trabalho de modelagem deva ser exercido por profissionais.

Não vejo graça. Enquanto isso tem meninas morrendo e passando por milhões de problemas (o ramo é problemático) por uma oportunidade de estar na passarela, e a mina sai do BBB e ganha um lugar. É fod*”, escreveu uma seguidora.

Outras compararam a situação de Jessi com Jade Picon, que recebeu um convite para atuar em uma novela da Globo, mesmo sem ter DRT (Delegacia Regional do Trabalho): “Modelo é que estuda para atuar na área, gasta uma nota com curso workshop se profissionaliza para tirar o DRT, que é exigido para atuar na área”, escreveu um seguidor.

Veja:

Screenshot 5 8

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 4 9

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 1 16

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Casa nova

Mais cedo, a ex-sister encantou os seguidores ao mostrar que adquiriu nada mais, nada menos que uma casa nova. Feliz da vida, a professora de biologia gravou um tour pelo imóvel ainda vazio e publicou nas redes sociais para compartilhar o momento de sucesso com os fãs.

Em seu Stories, a comadre mostrou que a nova residência possui dois andares e ainda uma área subterrânea. A casa é bem aconchegante, com cômodos de tamanho proporcional, janelas de madeira e uma arquitetura retrô.

0 %