Notícias

Ex-BBB Natália comenta sobre Jade Picon em novela: “Ela é o padrão, né?”

Foto: Reprodução
capa natalia

De mudança para o Rio de Janeiro para estudar interpretação, Natália Deodato comentou sobre a conquista da parceira de confinamento no “BBB 22”, Jade Picon, que ganhou um papel na próxima novela de Glória Perez, “Travessia”, com previsão de estreia no segundo semestre.

A mineira, no entanto, apesar de festejar a conquista da influenciadora, não vê a colega ex-BBB como inspiração ou incentivo para que ela também consiga uma oportunidade na Rede Globo, e explica:

“Não é uma novidade ver uma Jade na televisão, né? Ela é o padrão. É bacana que esteja lá, é uma menina merecedora e guerreira, mas faz apenas parte do padrão. Me inspiraria ver pessoas fora do padrão ocupando esses lugares”.

Natália continua:

Eu me considero fora do padrão. Esteticamente tenho um corpo maior, não tenho perfil de menina rica ou delicada. Sou uma mulher forte, que carrega vitórias. Além disso, o vitiligo também me tira do padrão. Mas vibro com a Jade. Ela é batalhadora e está colhendo isso porque se dedicou“.

279238245 355795229917716 6890860602388359936 n

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Relação com as “Comadres”

Natália comentou sobre a relação com Jessilane, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo, que formavam o grupo das Comadres no reality. A ex-BBB diz ouvir muito dos fãs que se afastou do grupo após o fim do programa. Ela nega:

Nós não nos afastamos. Já saí da casa com uma agenda, tinha Sapucaí, trabalho e reuniões. Precisei me organizar. A correria do dia a dia impossibilita que a gente tenha tanto contato, mas não tenho problema algum com as Comadres. Nós ficamos até bem melhor depois que saímos”.

Sobre desavenças, romances e atritos no “BBB 22”, Natália destaca: “Fiz o que conseguia naquele momento. Arrependimento não leva a nada. Não fiquei com mágoa de ninguém, mas tenho algumas coisas para apurar comigo mesma, dentro de mim. O que acontece no ‘BBB’ ficou lá dentro, agora o meu foco é a minha vida e carreira.”

0 %