Notícias

Ex-BBB Natália volta a pegar ônibus e lamenta situação: “Rica vírus não me picou”

Foto: Reprodução
Natalia

A ex-BBB Natália Deodato compartilhou com seus seguidores um perrengue que passou recentemente. Apesar de ter mudado de vida após passar pela casa mais vigiada do país, a designer de unhas continua andando de ônibus, e mostrou que estava em um veículo lotado.

Com a agenda cheia após o reality show, ela segue correndo entre um compromisso e outro, e publicou um vídeo para detalhar parte da rotina em seu Twitter. No relato, ela é “flagrada” por um rapaz, que mostra estar chocado ao se deparar com a celebridade no transporte.

“Gente, olha quem eu encontrei aqui: a Bad Nat em um ônibus lotado, gente. Olha isso aqui”, disse a voz da pessoa que gravou ao fundo. Foi então que Natália resolveu comentar sua situação, com muito bom humor.

“Perrengue chique. É isso. As coisas ainda.. O rica vírus ainda não me picou, eu tô falando A gente está passando pelo mesmo perrengue, só que agora é chique”, brincou a mineira.

Ex-BBB desabafa sobre preconceito após derrame ocular

A ex-BBB Patrícia Leite, que participou da décima oitava edição do reality show, desabafou nas redes sociais sobre o preconceito que vem sofrendo. Acontece que a famosa descobriu ter sofrido um derrame ocular, e agora precisa aguentar diversos olhares de julgamento das pessoas.

Confesso pra vocês que o preconceito das pessoas pesa mais que o problema, elas olham com medo, nojo, tem medo de encostar em você, senti na pele essa rejeição”, lamentou a artista.

0 %