Notícias

Ex de Andressa Urach nega acusações de traição: “Ela está transtornada”

andressa 2

Ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes se pronunciou após ela ter exposto uma conversa entre os dois.



Nas mensagens publicadas pela ex-Miss Bumbum, ela afirmou estar sendo ameaçada e acusou o empresário de traição e de ter tirado seu plano de saúde.

Em seu perfil, Thiago Lopes postou duas fotos com a tela preta e escreveu: “Sobre as conversas no Whatsapp: sequer estou em casa. A Andressa está transtornada. Nunca a trai. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho”.

Logo depois, ele acusou a mulher de ter problemas psicológicos. “Pelo que percebo, três motivos levaram a Andressa a ficar assim: espiritual, transtorno crônico de personalidade (boderline) e gestação”.


Entenda

Nas conversas publicadas por Andressa, ela diz: “Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar”.

“Não vou te perdoar por isso. Você nunca me conheceu em fúria. Não volte para casa”, responde Thiago. “Quando você casou comigo, você foi meu cliente e sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já me deixou?”, questiona Andressa.

Andressa anunciou o fim do casamento com Thiago na última sexta-feira (24/9). Ela está grávida de Leon, fruto do relacionamento com o agora ex-marido.


Ela, inclusive, anunciou o retorno de Ímola, nome que usava quando se prostituía, e convidou os fãs para a encontrarem na “Gruta Azul”, uma boate de entretenimento adulto.

Paróquia se pronuncia sobre vídeo de padre dançando com mulher em festa e diz que a ação foi transformada em “algo imoral”

Artigo Anterior

Luisa Mell critica Zé Neto por promessa com animal e cantor rebate

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.