Notícias

Ex-namorada de MC Kevin relata como sua filha reagiu ao saber da morte do pai

Direitos autorais: Reprodução Instagram
131421

Segundo a mãe, Soraya, de cinco anos de idade, está bem, mas devido a pouca idade não conseguiu entender perfeitamente o que aconteceu.

Depois de cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, MC Kevin faleceu e deixou muitos seguidores transtornados com a notícia. Depois de investigação, foi relatado que a queda se deu por um acidente.

A ex-namorada do funkeiro, Evelin Gusmão, contou aos seus seguidores como foi difícil contar para a filha que tem com o cantor, sobre sua morte. De acordo com informações da revista Quem, Soraya, de apenas cinco anos, fez bastantes perguntas, mas só foi saber do pai no dia seguinte.

Segundo sua mãe, conversou bastante com a menina e contou que o papai havia virado uma estrelinha e que estava em um lugar maravilhoso. Soraya, fez mais perguntas e depois de um tempo, chorou, fechou os olhos e limpou o rosto. Evelin ressaltou que a filha está bem, apesar de tudo.

whatsapp image 2021 05 19 at 15.37.13

Direitos autorais: Reprodução Instagram

MC Kevin tornou-se um fenômeno na internet, tendo mais de 8 milhões de seguidores no Instagram e mais de um milhão de ouvintes no Spotify. Sua carreira iniciou-se em 2013 e lançou músicas com outras figuras do funk music, como MC Guimê e Igu.

O funkeiro paulista caiu do quinto andar de um hotel em que estava hospedado, no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital municipal Miguel Couto, mas acabou falecendo por volta das 21h30.

A 16a Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca abriu um inquérito para apurar as circunstâncias. Os policiais estiveram no hotel e no hospital para buscar maiores informações. O artista recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros logo após sua queda. Ele deixou a filha Soraya, de um relacionamento passado, e a esposa Deolane Bezerra.

Segundo informações do O Globo, MC Kevin chegou a anunciar em suas redes sociais que deixaria a carreira de cantor, mas fez um show na noite de sábado, que foi o dia de sua morte.

Ele havia se casado com Deolane, no México no dia 1° de maio deste ano. Em suas redes sociais, a viúva disse o quanto sua falta estava sendo sentida por ela. Embora idas e vindas no relacionamento dos dois antes do casamento, ela disse que sempre o amará, não importa o que acontecesse.

0 %