Notícias

Ex-diretor da Globo diz que chefão não gostava de Tatá Werneck: “Achava sem graça”

Foto: Reprodução
Tta werneck

A humorista Tatá Werneck é um sucesso estrondoso e seu Talk Show Lady Night já caminha para a 7ª temporada.

Na Globo desde 2013, quando estreou em Amor à Vida, ela nem sempre foi bem vista pelos grandes nomes da Globo. O autor de novelas Silvio de Abreu, por exemplo, não ia com a cara da atriz.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o diretor Wolf Maya revelou que precisou convencer o escritor que Tatá Werneck era engraçada.

“Tinha muita gente que pensava diferente [sobre Tatá]. Eu suei, cara, [para emplacá-la]! Na época, não sei quem estava mandando, acho que era o Silvio de Abreu… Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum!”, contou.

Em seguida, ele também falou para Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, apresentadores do podcast, que Silvio de Abreu acreditava que ela só sabia fazer uma personagem.

“Ele [Silvio] achava ela sem graça. Dizia que era atriz de uma personagem só. Eu falei [para ele]: ‘aguarde!’ Talvez ela até seja ‘uma personagem só’, mas ela decupa o personagem dela de acordo com a necessidade dela, de onde ela está agindo, e é genial”, explicou.

Saudade

A humorista Tatá Werneck fez questão de escrever uma mensagem para Paulo Gustavo nesta quarta-feira (04).

Na data em que a morte do ator completa um ano, a apresentadora usou as redes sociais para falar sobre as saudades e fazer uma homenagem, sempre com bom humor.

“Me pergunto como você deve estar. Eu sonho com você quase todo dia. Você já aparece com cara de ‘fala, gente. Eu tava descansando’. Eu fico te perguntando nos sonhos sobre tudo”, contou ela na legenda.

E prossegue: “Você me diz que está bem. Já até gargalhou algumas vezes. Você deve estar satisfeito por ver tanta gente que te ama. Deve estar p*to por ver gente que não era amiga se fazendo. Deve tá bolado quando alguém posta foto sua que você acha que não saiu bem. Você deve estar fazendo comentários incríveis. Sua maneira de ver a vida fez história. Sua vida fez história. Você é vida pura”.

0 %