Notícias

Ex-Feiticeira, Joana Prado celebra 46 anos: “Com muita saúde física espiritual e financeira”

Foto: Reprodução
joana

Eterna ex-Feiticeira, Joana Prado está completando 46 anos de idade nesta quarta-feira, 22, e celebrou a data com um vídeo dedicado aos fãs nas redes sociais.

Nas imagens, ela celebra chegar à nova idade com “muita saúde física, mental, espiritual e financeira”.

“Graças a Deus e a todos vocês cheguei onde cheguei. Muito obrigada por tudo!! Love you all”, escreveu no post.

Atualmente cristã e morando nos EUA, Joana concedeu uma entrevista em maio com Karina Bacchi e falou do arrependimento que tem em ter posado nua três vezes na “Playboy”, quando estava no auge da fama e interpretava a mascarada sexy do extinto programa “H”, de Luciano Huck, sucesso no final dos anos 1990 e início dos anos 2000.

“Claro que eu me arrependi. Porque, para mim, (a palavra) arrependimento, no hebraico, é mudança de direção, então, eu tenho que mudar minha direção. No grego, é mudança de pensamento, eu tenho que mudar meu pensamento. Eu me arrependi, sim, o que significa que eu não quero mais fazer aquilo o que eu fazia antes”, começou ela, ponderando:

“Houve um arrependimento, mas eu também entendo que para eu chegar onde eu cheguei, eu tive que viver a minha história de Feiticeira, faz parte da minha história. Eu tive que passar por aquilo para eu ter o entendimento e daí eu ter o arrependimento. Me arrependi da minha época da Feiticeira porque o arrependimento significa mudança de atitude e de pensamento, para daí ter o entendimento que é fazer e seguir tudo o que Jesus nos ensinou”.

Casada com o ex-lutador Vitor Belfort e mãe de três filhos, Joana é empresária, dona de uma academia nos EUA, e lançou recentemente seu livro, “A casa da mãe Joana”, sobre suas experiências de vida e seu encontro com a fé”.

joana prado

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

1999 012980 19990323

Direitos Autorais: Divulgação

Veja a entrevista cedida ao canal da Karina Bacchi:

0 %