Uma mulher foi detida acusada de vandalizar uma casa lotérica situada no bairro Cônego Pinheiro, em Belo Horizonte, durante a tarde desta quarta-feira (5).

O ato foi capturado em vídeo e se espalhou rapidamente pelas redes sociais. No vídeo, a mulher, que é ex-funcionária do local, é vista usando um organizador de filas para danificar os vidros da lotérica.

Como ocorreu o vandalismo?

Conforme o relatório policial, o dono da lotérica confirmou que a mulher era sua ex-empregada. Ela tinha sido desligada e voltou ao estabelecimento para questionar o valor recebido na rescisão.

Informada de que o valor estava correto, ela se enfureceu e começou a destruição do local. A Polícia Militar foi chamada e prendeu a mulher por danos ao patrimônio.

O proprietário ressaltou que o ato resultou em prejuízos significativos e perturbações nas operações da lotérica. A suspeita foi encaminhada à delegacia para depoimento.

Funcionária de lotérica suspeita de furto de bilhete premiado

A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando um furto realizado por uma funcionária de uma casa lotérica em Taguatinga. Na última segunda-feira (13), a funcionária foi acusada de subtrair um bilhete da Quina da Mega-Sena avaliado em R$ 34 mil.

De acordo com o portal G1, a cliente foi até a lotérica para reivindicar seu prêmio, mas foi informada pela atendente que o bilhete não era vencedor.

A funcionária reteve o bilhete, justificando que iria descartá-lo. Suspeitando da situação, a cliente verificou os números em sua residência e confirmou que o bilhete era realmente premiado.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *