Notícias

Ex-mulher de Lucas Lucco fala sobre separação: “Preciso levantar a cabeça e seguir em frente”

Lucas

Lorena Carvalho, ex-mulher de Lucas Lucco, falou pela primeira vez sobre sua separação do cantor. O anúncio do término foi feito pelo artista na última sexta-feira (18) nas redes sociais.

“Tão difícil hoje falar e abrir a câmera para falar com vocês. Mas não posso deixar de agradecer a todas as mensagens de carinho, de acolhimento que tenho recebido. Momento muito difícil para mim e para a minha família. Estou muito triste, não tem por que mentir para vocês ou falar algo diferente disso dadas as circunstâncias”, começou ela.

A influenciadora disse ter muita fé e acreditar que logo as coisas se resolverão. “Tenho muita fé e confio muito em Deus, em seus desígnios para minha vida. Todas as dificuldades que vivi ao longo do caminho Ele sempre me amparou, me estendeu a mão e agora não vai ser diferente.”

“Agora preciso levantar a cabeça e seguir em frente. Agora, mais do que nunca, principalmente pelo Luca, que é muito novinho. Vai dar tudo certo. Vou continuar com meu trabalho, meus projetos, que é algo que me faz muito bem, me preenche. Vou continuar compartilhando as minhas coisas com vocês”, contou.


Por fim, ela falou sobre o filho do casal, que completou 1 ano de vida no sábado (19). “Sábado foi aniversário de 1 aninho do Luca, e ele está em uma fase muito gostosa. Ligado nos duzentos e vinte. A gente soprou uma velinha para ele. Ele está bem, graças a Deus. Hoje começa a fazer natação. Vamos seguir. Peço só um pouco de paciência de vocês nos próximos dias, mas, conforme eu for ficando confortável, vou aparecendo mais por aqui”, concluiu.

0 %