Notícias

Ex-mulher de Murilo Becker comenta sobre traições: “Estava saindo com travesti e pagando R$ 300”

Após a denúncia de agressão doméstica que Patrícia Pontes fez contra seu ex-marido, o jogador de basquete Murilo Becker, a influenciadora resolveu contar que foi traída várias vezes, inclusive com garotas de programa.



“Eu segurei muitas coisas porque não tinha necessidade de expor, mas quanto mais ele mentir mais mexe com a minha boca. Só que tem uma coisa: eu tenho provas. Eu descobri as traições com garotas de programas, um dia que ele se machucou em quadra, na cidade de Bauru, e um companheiro dele me deu a mochila. Eu fui no carro atrás da ambulância e peguei o celular. Vi várias conversas com fotos das mulheres peladas e perguntando os preços e aí vi que tinham também travestis”, disse a influencer para o programa “Na Real”, no canal do YouTube de Bruno di Simone.

A influencer comenta que entrou em contato com algumas mulheres que Murilo chegou a sair e descobriu as traições, que ocorreram durante sua gravidez dos quadrigêmeos.

“Quando eu descobri que ele me traía, eu não chorei. Mas, quando eu soube dos detalhes, que foi agora, recentemente, eu confesso que eu desabei. Desabei e entendi porque me consultava tanto com a ginecologista. Enquanto eu ficava em casa segurando os nossos filhos, segurando a gestação, ele estava saindo com travesti e pagando R$ 300 por programa’, revela Patty Pontes. Confira a entrevista completa.


Menina com câncer morre 22 dias depois de realizar sonho de ver os pais se casarem

Artigo Anterior

Mãe é impedida de entrar na escola do filho por causa de suas roupas: “Nunca me senti vulgar”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.