O tempo não conseguiu silenciar o amor dos ex-namorados, que comemorou muito o recomeço!

Algumas pessoas dizem que o nem o tempo e nem a distância são capazes de calar o amor verdadeira, e a história de um casal brasileiro é a prova viva disso. Os ex-namorados Adail e Bonifácio, que ficaram juntos durante a adolescência se reencontraram após quase 50 anos e foram até o altar.

Segundo informações do G1, Adail de Souza Lima, de 62 anos, e Bonifácio Gonçalves de Faria, de 86 anos se conheceram quando Adail tinha 14 anos e vivia em Cruzeiro do Oeste, no Paraná. Naquela época, ela já nutria um sentimento por Bonifácio.

No entanto, a família não aceitava a relação, já que ele é 24 anos mais velho do que ela, e naquela época já tinha 39. Eles se conheceram quando Bonifácio foi contratado pelo cunhado de Adail para trabalhar de tratorista.

De acordo com ela, foi amor à primeira vista para os dois. Com o relacionamento não sendo liberado pela família, Bonifácio mudou de cidade e os dois não se viram mais. O homem relatou que tentou encontrar Adail por cerca de 15 anos, em São Paulo, no Rio de Janeiro, mas nada de encontrá-la, e pensou que jamais voltaria a vê-la.

Durante os anos que passaram, Adail encontrou outra pessoa, se casou e teve três filhos. Quando o marido faleceu, ela passou a morar com a sua irmã, mas há 10 anos foi levada para o lar de idosos em Itapetininga, onde vive até então.

A vida também seguiu para Bonifácio, que também se casou e teve um filho. Ele perdeu a sua companheiro, e foi levado para o sobrinho para o mesmo lar de idosos, o Lar São Vicente de Paulo, em Itapetininga (SP), onde vive há dois anos.

Com uma história que parece ter sido muito bem planejada pelo destino, certo dia Bonifácio viu Adail sentada em um banco do lar em que ambos vivem e eles se recordaram do amor que haviam vivido no passado.

Deixando claro que não haviam superado o seu afastamento anos atrás, eles começaram a namorar, dessa vez sem qualquer tipo de proibição. O sentimento foi crescendo cada vez mais, até que eles decidiram que era hora de finalmente partir para o próximo passo.

Dispostos a recuperarem o “tempo perdido” da melhor maneira possível, os dois decidiram se casar na capela do lar de idosos. E assim, no final de março de 2018, com a ajuda de grupos voluntários, Adail e Bonifácio tiveram a sua cerimonia, que contou com buquê, igreja decorada e marcha nupcial.

Adail ficou muito emocionada com a cerimônia. Para ela, foi uma alegria finalmente pode ser casar com o “homem da sua vida”. Ela disse que se sentiu como “uma rainha em direção ao seu rei”, e que sabia que eles estavam destinados a ficar juntos.

Direitos autorais: Reprodução / TVE

A auxiliar administrativa do lar de idosos Eliete Aparecida Pereira Ribeiro, contou que o desejo de tornar a união oficial entre o casal aconteceu cerca de 6 meses após o começo do namoro.

Os funcionários do lar apoiaram a ideia e então começaram os preparativos para a cerimônia. Quando a equipe contou a história de Adail e Bonifácio deles para alguns amigos que sempre realizam eventos no asilo, eles se ofereceram para ajudar e fazer acontecer o casamento “dos sonhos”.

Com a corrente de generosidade, o casal conseguiu até mesmo um carro conversível para levar Adail até a porta da capela do asilo. Com a cerimonia realizada e o amor que começou há anos atrás verdadeiramente oficializado, o sentimento que permaneceu foi de muita alegria para todos os que fizeram parte do dia.

A cerimônia contou com a presença dos voluntários e funcionários do lar. Para Adail e Bonifácio, se tratou de um momento inesquecível.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Luiza Fletcher
Redatora do site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas. Também escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Os comentários estão fechados.