Notícias

Ex-paquito detona Xuxa e desdenha do talento da famosa: “Ela não cantava nada”

Foto: Reprodução
xuxa

Ex-paquito de Xuxa nos anos 80 e hoje missionário na África, Xand Canhoni surpreendeu ao rasgar o verbo contra a eterna rainha dos baixinhos. Em entrevista divulgada nesta terça-feira (07), ele deixou claro que na época em que trabalhava ao seu lado, acreditava ser maior e mais talentoso que a famosa.

“Eu queria aparecer mais que a Xuxa. Eu achava que a Marlene Mattos devia investir mais tempo em mim, porque eu dançava e cantava mais do que ela (Xuxa). Eu cantava ao vivo, porque ela não cantava nada. Aí, me faziam usar playback no palco e isso para quem é músico é o fim”, contou ele à Quem.

Xand esteve por 10 anos no elenco do “Xou da Xuxa”. Ao deixar a atração o rapaz ingressou em sua carreira solo, onde acabou enveredando para a religião. Atualmente, ele é pai de 19 filhos do Níger, país localizado na África Ocidental, onde também ajuda a criar 14 netos ao lado da esposa, Giovana.

“Tinha 17 anos e pintou o convite para trabalhar com a Xuxa. Falei ‘Trabalhar com criança?’, mas falaram que era para cantar e eu pensei na minha carreira solo”, desabafou ele na entrevista.

Screenshot 4 7

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Neto ataca Tiago Leifert ao vivo na band

Na tarde desta terça-feira (07), Neto usou parte do ‘Os Donos da Bola’ na Band para mandar um recado ao apresentador Tiago Leifert. Ao se deparar com a polêmica declaração do ex-contratado da Globo sobre votar em Lula ou Bolsonaro na próxima eleição presidencial, o veterano resolveu se pronunciar.

“Tiago Leifert, você não precisa dar um tiro na sua cabeça pra não votar no Lula. É só você não votar. Você não precisa votar no Lula, mas você votou no Bolsonaro”, esculachou o famoso.

0 %