Notícias

Fábio Jr. casou sete vezes e teve cinco filhos; entenda a árvore genealógica do cantor

Fabio Jr. casou sete vezes e teve cinco filhos

Nos anos 1990, Fábio Jr. causava furor entre o público feminino. A fama de galã, o charme ao passar a mão no cabelo e o inconfundível “brigaduuuuu” se tornaram marcas tão fortes do cantor de sucessos como “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador” e “Felicidade”, que o fizeram ir dos palcos para a telinha. Quem não lembra do fotógrafo Jorge Tadeu, de “Pedra Sobre Pedra”?

Na vida real, o cantor fez jus à fama de sedutor e sempre se mostrou, digamos assim, aberto para o amor. Prova disso é que ele casou sete vezes e teve cinco filhos, com três das ex-mulheres. Recentemente Fábio foi às redes sociais para parabenizar o caçula, Záion, pelo aniversário de 13 anos do adolescente, comemorado na última segunda-feira (22).

Ficou confuso com tanta gente? Calma! ✋ Venha cá que você vai entender a árvore genealógica do Fábio Jr. direitinho. 🤓👇

pai

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

União com anônima

Fábio Jr. casou pela primeira vez aos 23 anos, em 1976. O enlace com Maria Tereza Coutinho durou apenas três anos e foi uma surpresa não só para a família do cantor como também para os fãs, já que ela não era do meio artístico. Ele contou em entrevista ao “Altas Horas”, em 2020, que o desejo de sair da casa dos pais foi a principal motivação para o casório.

“Infelizmente não são lembranças muito boas. Meus pais brigavam muito. Quanto mais punk ele ficava, mais rígida e radical ela se tornava e eu ficava no meio daquela confusão. Acho que sou o único homem que casou para fugir de casa”, relembrou o cantor na ocasião.

Da novela para a vida real

Em 1979, Fábio Jr. e Gloria Pires se apaixonaram ao protagonizar a primeira versão da novela “Cabocla”. Nascia ali o casamento mais famoso do cantor, do qual os fãs nunca esqueceram, e que teve como fruto a primogênita dos artistas: a atriz e cantora Cleo.

Eles se separaram em 1983 e, em 1987, Glória se casou com o atual marido, o cantor e compositor Orlando Morais com quem teve três filhos: Antônia, Ana e Bento. Já Fábio seguiu em busca da “metade da laranja”.

fabio2

Direitos autorais: Reprodução/Divulgação.

Cleo, a primogênita

Primeira filha do cantor, a atriz e cantora Cleo, de 39 anos, cresceu com uma relação mais próxima ao padrasto, Orlando, a quem também chama de pai, do que de Fábio. Somente na fase adulta os dois se reaproximaram contando com o apoio de Fiuk.

“Ele ficou correndo atrás de mim, o que devia ter feito a vida inteira, mas tudo bem, ficou mais velho e está aprendendo”, disse Cleo, ao lado de Fábio ao comentar uma rusga entre ambos, que culminou em um ano de afastamento, durante entrevista ao “Fantástico”, em 2015.

cleo

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Mãe de três filhos do cantor

O terceiro matrimônio de Fábio Jr. foi com a artista plástica Cristina Karthalian, com quem teve três filhos, e durou entre 1986 e 1990. Discreta, ela ficou conhecida do grande público durante a participação do filho, Fiuk, no BBB 21.

Em conversa com o Caldeirão, em 2021, ela recordou ter conhecido o ex-marido em uma danceteria, em São Paulo. “Estava subindo a escada e o Fábio descendo. Nos olhamos e ele perguntou meu nome, meu signo, e quis saber se eu ia no dia seguinte para lá. Pensei: ‘Imagina que ele vai se lembrar de mim amanhã!’, e deixei quieto. Quando voltei do toalete, ele disse: ‘Vem sentar aqui comigo’. E aí começou”, disse.

cristina

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Cantora como o pai

Tainá Galvão é a primeira filha de Fábio com Cristina e, assim como os irmãos Fiuk, Cleo e o pai deles, também é cantora. Ela tem 35 anos e namora há mais de uma década com Flávio Portella. Em 2014, a jovem teve que tirar a tireoide após ser diagnosticada com câncer. Depois do susto, ao contar que estava ótima, ela reforçou que a doença a ensinou a cuidar melhor da própria saúde.

taina

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Veterinária discreta

A irmã do meio de Fiuk tem 34 anos e é veterinária. Discreta, a jovem, que também é filha de Cristina, mantém a conta pessoal no Instagram no modo privado. Já na página profissional é possível ver vários cliques de Krízia Galvão ao lado de cavalos e também praticando hipismo, uma das paixões dela.

krizia kartalian ayrosa galvao

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Cantor, ator e ex-BBB

Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, conhecido pelo nome artístico de Fiuk, é o filho mais novo da união de Cristina e Fábio. Com papéis de destaque no currículo, como o Bernardo de “Malhação ID” e o Ruy, de “A Força do Querer”, ele também é cantor e foi um dos finalistas do BBB 21, terminando o reality em terceiro lugar.

fiuk ficou em terceiro lugar no bbb21

Direitos autorais: Reprodução/Fábio Rocha/Globo

Casamento na adolescência

Vinte e um anos mais velho, Fábio conheceu Guilhermina Guinle quando ela ainda era adolescente. Eles se casaram quando a atriz tinha 19 anos e permaneceram juntos por cinco anos, entre 1993 e 1998. Atualmente, ela é casada com o advogado Leonardo Antonelli, que é irmão da atriz Giovanna Antonelli, e pai da sua única filha, Mina, de oito anos.

guilhernina guinle e dominique em salve se quem puder

Direitos autorais: Reprodução/Artur Meninea/GShow

Nem um ano juntos

Em 2001, Fábio teve um casamento-relâmpago com Patrícia de Sabrit, oficializando a união que durou apenas cinco meses após dois meses de namoro. Atualmente, a atriz mora na França com o marido, o empresário Olivier Murguet, e o filho do casal, o adolescente Max.

patricia

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Término doloroso

Em 2007, Fábio casou pela sexta vez e a escolhida foi Mari Alexandre. O amor era tanto que o cantor reverteu a vasectomia a qual tinha se submetido anos antes para realizar o sonho da modelo de ter um filho. Foi assim que ela engravidou de Záion.

Eles terminaram a relação em 2010 e em depoimento ao quadro “Arquivo Confidencial”, do “Domingão”, em 2013, Mari disse se arrepender de ter sido “imatura” e que a “a separação foi bem dolorosa, difícil e complicada”.

mari alexandre

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Raspa do tacho

Nascido em fevereiro de 2009, o filho mais novo de Fábio chama a atenção pela grande semelhança física com o cantor. Embora a relação da mãe do adolescente tenha sido difícil com alguns dos filhos do ex-marido por curto período, Záion é o xodó dos irmãos mais velhos, que sempre postam fotos e mensagens carinhosas ao lado do caçulinha.

zaion alexandre

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Carne e unha, alma gêmea…

Em 2011, Fábio começou a namorar com a bancária e presidente de um fã-clube dedicado a ele, Maria Fernanda Pascucci. Em 2016, eles casaram no dia do aniversário do cantor, 21 de novembro, em São Paulo.

“Estava do meu lado e eu fiquei procurando, bate o coração e o caramba… Está sendo tudo lindo. Não tem esse negócio de treinar, treinar para o jogo? Treinei, treinei e ganhei o jogo hoje”, disse ele, descontraidamente, em conversa com a imprensa no dia do enlace, brincando com a fama de mulherengo.

fabio3

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

0 %