Fabiola Gadelha (42) usou as redes sociais na noite desta quarta-feira, 19, para mostrar os detalhes da festa de mesversário da filha caçula, Yarin, fruto de seu relacionamento com Bruno Amaral.

Para comemorar o sexto mês da menina, os papais corujas prepararam uma festa com o tema do desenho Masha e o Urso, e a apresentadora encantou ao fantasiar a herdeira como a personagem.

“Obrigada Deus por nos permitir festejar 6 meses dessa benção!!”, se derreteu a mamãe, que contou que a filha entrou na fase da introdução alimentar. “Masha e o Urso foi tema escolhido para essa fase de introdução alimentar! Ela ama as frutas que nem a Masha, até geleia de amora ela fez! Compartilho com vocês esse amor e esse sabor!”, completou a apresentadora.

Os internautas ficaram encantados com os cliques da festa. “Muita linda. Tá crescendo muito rápido”, disse uma seguidora. “Ahh gente, quem aguenta essa Masha mais linda”, escreveu outra. “Cada dia mais linda”, comentou uma fã. “Que amor. Que Deus abençoe”, falou mais uma.

Confira as fotos do mesversário da filha de Fabiola Gadelha:

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.