Notícias

Fãs de Arthur Aguiar comemoram queda de audiência do “BBB 22” após boicote e futebol

Arthur

Os fãs de Arthur Aguiar comemoraram a queda de audiência do “BBB 22” nesta quarta-feira (30).

A torcida resolveu boicotar o programa após a edição de terça (29) “queimar” o ator expondo suas falas negativas com a música “Adultério” ao fundo.

A edição polêmica também mostrou um trecho do “Domingão” no qual Sabrina Sato pergunta para Laís Caldas se Arthur “comeu” mais dentro ou fora do programa. O questionamento malicioso foi associada ao histórico de traições do artista no relacionamento com Maíra Cardi. O fã-clube considerou todo o conteúdo desrespeitoso.

As prévias, de fato, registraram uma queda de audiência no programa desta quarta-feira (30) em alguns momentos. Os fãs de Arthur Aguiar celebraram o feito nas redes sociais, mas não dá para afirmar que o resultado seja fruto do protesto da “padaria” (nome dado ao fã-clube do ator).

Durante o “BBB 22”, a Record exibiu as finais do Campeonato Paulista e Carioca, o que influenciou diretamente no ibope. Até a novela “Pantanal”, que vinha com excelentes resultados, ficou em segundo lugar em alguns momentos.

Paulo Vieira repetiu zoeira

Mesmo com o protesto da torcida de Arthur, Paulo Vieira, que tem um quadro de humor no “BBB” às quartas, não se sentiu intimidado e aproveitou o gancho para provocar a torcida novamente. Ele começou lendo uma carta fictícia de um torcedor dizendo que não é permitido falar mal do “pãozinho”, pois ele é “perfeito”. Em seguida, o comediante adaptou o discurso de Arthur para a sua realidade a fim de ironizar a narrativa de Aguiar no reality.

“A torcida dele tá boicotando o programa hoje? Mas hoje é meu dia. Por que boicotam no dia do meu programa? Às vezes, me sinto jogando sozinho no ‘Big Brother’. Me botaram na quarta-feira, que é a xepa do humor. Toda piada boa já foi feita por Dani Calabresa, pelo ‘O Brasil Tá Vendo’, por Rafa Kalimann de madrugada. Minha história é muito parecida com a da Juliette. É desumano o que estão fazendo”, ironizou Paulo Vieira, provocando risos.

Antes disso, no mesmo quadro, Paulo Vieira brincou com o fato de Arthur ter comentado que só ganhou uma prova a menos que Lucas Bissoli no programa. O assunto surgiu depois que Tadeu Schmidt elogiou o desempenho do Barão da Piscadinha em seu discurso de eliminação.

“Arthur, não fica assim. O Tadeu falou que o Lucas era o maior vencedor de provas, mas você também está ali. Só venceu uma a menos. Olha pelo lado bom. Todo mundo é bonito, você e o DG estão empatados”, disparou.

Screenshot 1

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

0 %