Notícias

Fãs de Pantanal zoam após transa de Bruaca e Levi: “Chifre do Tenório veio”

Foto: Reprodução
maria bruaca

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) cumpriu a promessa feita a Tenório (Murilo Benício) de que iria se deitar com outro homem após descobrir sua outra família. No capítulo de hoje, a mãe de Guta (Julia Dalavia) se deitou com Levi (Leandro Lima) e levou os fãs de “Pantanal” (TV Globo) ao delírio por devolver o chifre ao marido.

Enquanto Tenório conversava com Alcides (Juliano Cazarré) sobre as histórias de vida de Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos), Maria Bruaca e Levi ficaram sozinhos dentro da fazenda. O peão começou a investida na dona de casa através de beijos em seus pés.

“Eita diacho de pezinho bonitinho. A senhora é mulher para três viagens, dona Maria!”, disse Levi.

“Para, Levi!”, pediu Maria Bruaca. “A senhora quer que eu pare?”, perguntou Levi. “Meu Deus do céu, me deixa eu ir, Levi!”, solicitou a mulher de Tenório. “Não tem ninguém lhe impedindo de ir. Aquele dia a senhora queria”, lembrou o peão. “Me arrependo até hoje da burrada que eu fiz“, disparou ela. “A senhora tava gostando outro dia. Não foi embora”, destacou o ex-funcionário da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

O clima esquentou de vez quando Levi decidiu dar beijos na nuca de Maria Bruaca. Ele, inclusive, lembrou da vez em que não se deitou com ela por não vê-la bem.

Por que ocê não fez quando eu tava lá nos seus braços?, indagou Maria Bruaca. “Porque eu queria que você tivesse acordada pra ver o homem que eu sou. Não sou aquele arremedo de gente que é o seu marido”, afirmou Levi. “E homem assim é ocê, é?“, perguntou a mãe de Guta, aos risos.

Para apimentar o momento, Levi não se intimidou em lamber os dedos de Maria Bruaca. “Eu fico vendo assim seus dedinhos e fico imaginando ser suas pernas abrindo”, disse.

Ela, então, ordenou que o peão acabasse com o papo. “Meu Deus do céu, ocê para de falar e faça logo alguma coisa. Fica quieto e mostra!”, gritou ela, e ambos transaram.

Nas redes sociais, os fãs de “Pantanal” vibraram por vê-la cumprir a promessa feita a Tenório que iria se deitar com outro homem. Afinal, o marido escondeu dela por anos a existência de outra família.

Screenshot 1 5

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 2 5

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 3 5

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 4 4

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 5 4

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Torcida por Maria Bruaca

Maria Bruaca, vivida pela atriz Isabel Teixeira, tem sido uma das personagens mais comentadas de “Pantanal” nas redes sociais. A mulher, que vivia oprimida pelo marido Tenório, começou a se rebelar nos últimos capítulos exibidos e ganhou a torcida do público.

“Eu me lembro, eu assisti quando eu tinha 15 anos. Eu me lembro muito dela, mas eu acho que hoje tem alguma coisa acontecendo, não é? O que ela está falando tanto para as pessoas hoje em dia, depois de 30 anos da época em que ela foi criada, é para pensar nisso, não é? Mas eu não esperava não. Eu estou adorando”, contou Isabel Teixeira, em entrevista ao “Fantástico” (TV Globo).

O que escuto muito é uma vontade louca que ela vire a chave, se volte, se liberte. Na vida isso é um pouco complicado. Eu queria que todo mundo pensasse assim. Será que eu não preciso dar um passo pra mudar ou pelo menos entender onde eu estou e me perguntar se isso é bom pra mim?Isabel Teixeira

Ela ainda ressaltou que é importante lembrar que o “grito de liberdade” da personagem é dado por causa dela própria e não por Alcides. “Não é o Alcides que traz pra ela uma noção de si própria, se não a gente vai tá repetindo a história”, destacou.

0 %