Internauta percebeu que a Prova do Líder foi patrocinada pela Chevrolet e viralizou ao ser presenteado pela FIAT.

Um internauta atento ao BBB23 ganhou um carro novinho da FIAT. Entenda o caso!

Como sabemos, os valores dos automóveis estão bastante salgados, e por isso milhares de pessoas estão precisando economizar, e muito, para conseguirem realizar o sonho do carro próprio ou mesmo manter os que já possuem.

Nesse cenário, uma situação inusitada chamou a atenção dos internautas recentemente. Um usuário do Twitter ganhou um carro zero da FIAT após acompanhar uma edição do BBB23.

O fato surpreendente aconteceu no último dia 26, enquanto acontecia a Prova do Líder da Semana. Acompanhando a prova, Lucas Soncini estranhou o fato da FIAT não ser a patrocinadora dessa edição.

É válido ressaltar que a patrocinada o reality desde sua estreia, em 2002, ficando fora apenas no ano de 2017. Lucas notou a coincidência e fez uma publicação no Twitter dizendo: “Que estranho não ser uma prova valendo um Fiat Toro”.

Seu comentário despretensioso, no entanto, chamou a atenção na marca na rede social, que não tardou a lhe responder com um incrível presente: “Uma líder de vendas como eu jamais te abandonaria e por isso vamos te dar uma Fiat Toro zerinho de presente. Não tem prova hoje, mas vai ter carro sim. Quer jeito melhor de matar essa saudade?”, respondeu a FIAT ao tweet do jovem.

A generosa oferta da marca não passou batido pelos usuários do Twitter, e viralizou, dando muito o que falar. Já são mais de 2,5 milhões de visualizações nos Tweets.

E para quem pensou que a FIAT apenas estava querendo aparecer, Lucas deu um retorno muito animado. Um tempo depois, ele postou que a empresa realmente havia entrada em contato com ele para presentear com um novo automóvel.

Outras marcas de automóveis também se empolgaram com a atitude da FIAT, inclusive a Chevrolet, atual patrocinadora da marca, respondeu a publicação da FIAT, falando sobre as oportunidades que oferece.

Patrocínio no BBB23

Os grandes patrocínios sempre foram um destaque nas edições do Big Brother Brasil, em 23 um importante recorde foi batido antes mesmo da estreia do programa. De acordo com informações da Exame, o reality conseguiu nada mais nada menos do que 30 patrocinadores para a edição atual. O que faz esse número ser realmente importante é o fato de que os valores de anúncio no programa são os mais caros da história, com um aumento de 14% em relação à edição de 2022.

Algumas das empresas que colocarão as suas marcas no BBB23 são Seara e Stone. Ambas garantiram a cota principal “BIG”, que custa a bagatela de R$ 105.157.383. O

Na cota “Camarote”, com investimento de R$ 80.284.155, estão as marcas Amstel, Downy, Pantene e TikTok desembolsaram. Já o plano mais em conta, o “Brother”, contará com as marcas Ademicon, Hypera Pharma, McDonald’s, Pague Menos e QuintoAndar, que investiram R$ 15.673.439 para a participação no programa.

Os demais patrocinadores aparecerão no reality através de dinâmicas. São eles: Riachuelo, Ajinomoto, Braskem, Carrefour, Chevrolet, Chilli Beans, Claro, Coca-Cola, Doriana, Dove, Estácio, Nestlé, Óticas Carol, Piraquê, Rexona, Samsung, Spotify e Zé Delivery.

O BBB23 começará em 16 de janeiro e terminará em 25 de abril. No total, serão 100 dias de programa, sob o comando de Tadeu Schmidt. Este ano, devido ao grande número de patrocinadores, a premiação acontecerá de maneira diferente.

Segundo a Exame, o prêmio vai começa com R$ 1,5 milhão depositado pela Stone, patrocinadora do programa, mas aumentará semanalmente, com um bônus de R$ 50 mil semanal dado pela marca.

Entre as mudanças de 2022 para a edição atual, a Globo não deu muitas informações, mas Tadeu adiantou algumas novidades, como mudanças nos poderes do líder e nas dinâmicas das provas do Anjo’.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Luiza Fletcher
Redatora do site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas. Também escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Os comentários estão fechados.