A mulher teria atropelado o próprio padrasto por ele ter agredido sua mãe, e o homem não sobreviveu.

Na noite deste domingo (22), a filha de 25 anos atropelou o padrasto, em Campo Grande (MS), após ele ter agredido sua mãe. De acordo com o Campo Grande News, a mulher abandonou o carro depois que o pneu estourou e fugiu, enquanto a vítima de 39 anos foi levada em estado grave ao hospital.

O caso aconteceu na Avenida Afluente, na região do bairro Portal Caiobá, por volta das 19h da noite, quando a mulher entrou na avenida e foi em direção ao homem, identificado apenas como Maikon, que estava bebendo na calçada de um estabelecimento comercial. Pelas imagens de seguranças obtidas pelas autoridades, é possível ver quando a mulher invade a contramão da via em um Chevrolet Corsa e atropela propositalmente o padrasto, que estava sentado na calçada.

Além de atingir o homem, que cai no chão, ferido, a mulher também acerta a estrutura do local. Depois, ela dá marcha ré, ajusta o veículo e prensa novamente o padrasto contra a parede. Ainda segundo o Campo Grande News, depois disso, ela sai do carro acompanhada por uma outra pessoa no passageiro, que parece surpresa, diz alguma coisa à vítima e foge, abandonando o carro após um dos pneus estourar.

Após ser atropelado duas vezes pela enteada, o homem foi levado em estado grave até à Santa Casa de Campo Grande. Segundo o Top Mídia News, ele deu entrada no hospital com um trauma no quadril e no abdômen, e precisou passar por uma cirurgia pela equipe de ortopedia. O caso do padrasto era considerado delicado, mas no decorrer da manhã de segunda-feira (23), Maikon sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A autora do crime ainda não foi localizada pelas autoridades, mas o carro usado para o crime foi apreendido e levado até a Depac/Cepol da cidade. Segundo o Campo Grande News, uma testemunha contou que, antes de ser atropelado, o homem teria se desentendido com a esposa e saído de casa. Assista abaixo às câmeras de segurança que captaram o crime:

O caso na capital mato-grossense chamou a atenção pelo modo como tudo aconteceu, chocando a população. De acordo com o Top Mídia News, o boletim de ocorrência (BO) diz que a suspeita quis se vingar da mãe, após ela ter sido vítima de violência doméstica pelo padrasto, momentos antes dele ter saído de casa e ido até o estabelecimento na Avenida Afluente.

Depois do crime, a esposa da vítima compareceu no local, enquanto a Polícia Civil e Militar atuava com os procedimentos necessários. A mãe da mulher confirmou à polícia que foi agredida pelo marido e que esse teria sido o motivo que levou a filha a cometer o crime.

DF: Homem morre após agredir esposa grávida e ser contido por PMs

De acordo com informações do G1, um homem, de 27 anos, foi contido pelos policiais após agredir a própria esposa, que estava grávida, no Setor Industrial do Gama, no Distrito Federal, em novembro de 2022. Segundo a Polícia Militar, o homem estava sob efeito de cocaína, sofreu uma parada cardíaca após ser contido pelos policiais e não resistiu.

Direitos autorais: Reprodução/ TV Globo

Os vizinhos contaram às autoridades que o homem estava agressivo e nervoso, quebrando as coisas de sua casa e agredindo a esposa. Além disso, a PM também informou que o homem, identificado como Guilherme Lima Braga, colocou em risco também a vida do seu filho de 6 anos e a do bebê que estava esperando. A mulher grávida e a criança foram levadas para ao hospital para uma avaliação, mas passam bem.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.