Depois de voltar a morar no Brasil — ela passou cinco anos estudando direção e roteiro em Nova York, nos Estados Unidos —, Julia Anquier emendou vários trabalhos como diretora e roteirista.
E foi exatamente nos bastidores de um desses projetos que ela conheceu seu atual amor.
Aos 29 anos, a filha mais velha da atriz Debora Bloch está namorando o ator transexual Flow Kountouriotis, de 25, que está no elenco da série de televisão “Todxs nós”, que teve Julia como uma das roteiristas e trata de temas como identidade de gênero, homofobia e preconceito.
Julia Anquier e Flow Kountouriotis aparecem juntos em alguns registros nas redes sociais. “Amor sobre rio”, legendou o ator num deles.
Direitos autorais: Reprodução/Instagram
O casal também faz uma rara aparição pública num camarote do Desfiles das Campeãs, no Rio, no fim de abril.
Direitos autorais: Reprodução/Instagram
Direitos autorais: Reprodução/Instagram
Flow Kountouriotis, além de ator, é autor e ativista em questões sobre diversidade sexual e de gênero, e se define como não-binário. Ele não é o único artista da família, sendo sobrinho do ator Rodrigo Bolzan, que é casado com Erom Cordeiro, de “Pantanal”.
Direitos autorais: Reprodução/Instagram
Julia Anquier, que também é filha do chef e apresentador Olivier Anquier, dirigiu recentemente a mãe na série “Hysteria”. Antes do atual, ela namorou o artista visual Thiago Hattnher.
Direitos autorais: Reprodução/Instagram
Direitos autorais: Divulgação/TV Globo
Direitos autorais: Reprodução/Instagram