Notícias

Filha de tio de Marília Mendonça, morto em avião, passa por cirurgia no coração

Filha de tio de Marilia Mendonca capa

Filha de Abicieli Silveira, tio de Marília Mendonça, uma das vítimas fatais do acidente aéreo ocorrido em novembro deste ano, que também culminou na morte da cantora, Laura precisou passar por uma cirurgia no coração.

A pequena, de apenas sete meses de vida, nasceu com cardiopatia congênita, uma anormalidade na estrutura e na função do coração, e fez um procedimento, que foi bem-sucedido. A notícia foi dada pela mãe da menina, Nayara Moura Sousa.

Nas redes sociais, a viúva do tio da sertaneja desabafou e falou sobre a insegurança que sentiu no momento, principalmente pela falta do marido durante o processo.

Nesse dia, estávamos nos preparando para te levar para o centro cirúrgico. Passava mil coisas na minha cabeça… Medo, insegurança, não ter seu papai do nosso lado… enfim, foi muito difícil para mim”, iniciou ela em uma publicação.

Quando deixei você lá no centro cirúrgico, já sedada, o anestesista olhou e disse: agora você dá um beijinho nela e daqui a pouco eu devolvo ela para você. Mais uma vez meu coração ficou em pedaços”, escreveu a mamãe coruja, que também colocou um versículo bíblico na postagem.

Nos comentários, fãs e amigos vibraram a recuperação da menina e demonstraram muito amor e carinho pela família: “Estávamos em orações pela Laurinha”, disse uma. “Que o espírito santo esteja presente sempre na vida de vocês, suas lindas”, desejou outra.

Veja:

Filha de tio de Marilia Mendonca ft1 1

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Filha de tio de Marilia Mendonca ft2 1

Direitos autorais: Reprodução/Instagram