Notícias

Filho de Diogo Nogueira entrega romance do pai com Paolla Oliveira: ‘‘Me obrigou’’

Os boatos sobre o romance entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão cada vez mais fortes! No último domingo (18), o responsável por confirmar as suspeitas do público foi ninguém menos que o filho do cantor, Davi Nogueira. O rapaz publicou uma foto ao lado do pai nas redes sociais e fez menção à suposta madrasta na legenda.



“Te amo, shock”, escreveu. Em seguida, esclareceu que o registro foi feito por Paolla, que até exigiu que eles posassem para a foto. “Ela me obrigou, cara kkkk”, brincou.

O cantor respondeu a declaração do filho através dos comentários, porém não se referiu à atriz. “Amor da vida, meu danado!”, disse. Por sua vez, Paolla não se manifestou sobre a história até o momento.


Luz diferente

Outro momento em que o possível romance entre Paolla e Diogo veio à tona foi, também no último domingo, durante a apresentação da atriz no ‘Super Dança dos Famosos’.

Em tom de brincadeira, o Tiago Leifert disse: “Nossa, Paolla, está feliz, alegre, com uma luz diferente”. Além disso, o apresentador garantiu que era fofoqueiro, porém sem citar o nome de Diogo. “A falta de ar faz isso”, respondeu ela.


Giovanna Ewbank dá show de fofura ao se divertir com os filhos em Portugal

Artigo Anterior

Justiça bloqueia contas bancárias de Galvão Bueno por dívida

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.