Notícias

Filho de Diogo Nogueira entrega romance do pai com Paolla Oliveira: ‘‘Me obrigou’’

Direitos autorais: Reprodução/Instagram
42114

Os boatos sobre o romance entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão cada vez mais fortes! No último domingo (18), o responsável por confirmar as suspeitas do público foi ninguém menos que o filho do cantor, Davi Nogueira. O rapaz publicou uma foto ao lado do pai nas redes sociais e fez menção à suposta madrasta na legenda.

“Te amo, shock”, escreveu. Em seguida, esclareceu que o registro foi feito por Paolla, que até exigiu que eles posassem para a foto. “Ela me obrigou, cara kkkk”, brincou.

O cantor respondeu a declaração do filho através dos comentários, porém não se referiu à atriz. “Amor da vida, meu danado!”, disse. Por sua vez, Paolla não se manifestou sobre a história até o momento.

Luz diferente

Outro momento em que o possível romance entre Paolla e Diogo veio à tona foi, também no último domingo, durante a apresentação da atriz no ‘Super Dança dos Famosos’.

Em tom de brincadeira, o Tiago Leifert disse: “Nossa, Paolla, está feliz, alegre, com uma luz diferente”. Além disso, o apresentador garantiu que era fofoqueiro, porém sem citar o nome de Diogo. “A falta de ar faz isso”, respondeu ela.