Notícias

Filho de Gio Antonelli e Murilo Benício posta foto rara com pais e irmãos

Foto: Reprodução
capa gio

Pietro Antonelli Benício, 16, filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, postou uma foto rara com os pais e os irmãos na tarde de ontem.

Na imagem publicada nos Stories do Instagram, Pietro está também com as irmãs gêmeas Sofia e Antônia, 11, filhas de Giovanna com o diretor Leonardo Nogueira, e com o irmão Antônio Benício Negrini, 25, filho de Murilo com Alessandra Negrini.

Recentemente, o status de relacionamento de Murilo Benício foi questionado por Anitta. Segundo apurações, o ator vive um romance com a jornalista Cecília Malan.

Bem resolvidos, Murilo e Giovanna convivem bem apesar de não estarem juntos há muitos anos. Na foto publicada pelo jovem, inclusive, apenas Pietro (de boné) é filho dos dois. As gêmeas são frutos do relacionamento de Giovanna com Leandro Nogueira, atual marido da atriz. Já o rapaz de camiseta branca é filho de Murilo Benício com Alessandra Negrini, fruto do primeiro casamento do artista.

Giovanna Antonelli e Murilo Benício foram casados por quase cinco anos. O relacionamento começou durante a novela “O Clone” e os dois chegaram a receber o título de “casal mais famoso” pela revista People, em 2002.

O término aconteceu, segundo Giovanna, por “total incompatibilidade de temperamentos”. Na época, circulava nos bastidores o boato de que Murilo era mais reservado e “controlava os passos” da atriz, que antes vivia exposta e queria recuperar sua liberdade.

2605cde0 cfa9 11ec a7fe 97bb944412a7

Murilo Benício e Giovanna Antonelli com o filho Pietro – Direitos autorais: Reprodução/Globo

A foto publicada por Pietro deu o que falar. Internautas ficaram perdidos e até recuperaram um vídeo de quando Cláudia Raia pagou um mico confundindo Antônio (filho de Alessandra Negrini) com Pietro (filho de Giovanna Antonelli).

A gafe rolou nos bastidores da Globo. Na ocasião, Raia encontrou Murilo com Antônio e disparou: “Coisa mais linda. Só filho da Giovanna que eu amo“. “Não é filho da Giovanna, não. Esse aqui é filho da Alessandra”, corrigiu Murilo. “É sim! Gente, eu achei… tchau, gente“, disse Cláudia, sem graça.

Pelo visto, não é só a gente que fica tentando montar um quebra-cabeça para entender essa árvore genealógica!

0 %