Notícias

Filho de Tierry passa por cirurgia de reparo após amputar pé e mãe diz: ”Choro todos os dias”

Filho de Tierry
Comente!

O filho do cantor Tierry, Adriel, de sete anos, passou por uma nova cirurgia de reparo, após ter que amputar um dos pés.

Com isso, Lorena Allveis, que é ex-namorada do artista e mãe do menino, usou o Instagram para desafabar sobre a saúde do filho, na última quarta-feira (8).

“Meu filho amputou um dos pés há quatro anos. No ano passado teve que fazer uma cirurgia de reparo e agora teve que passar novamente por essa cirurgia de reparo. Enfim, deu tudo certo na cirurgia, agora é recuperar praticamente do zero mais uma vez. Mas com Deus tudo é possível e estou aqui firme”, disse Lorena.

Na sequência, ela desabafou sobre o dilema da maternidade e a preocupação extrema diante dos cuidados com Adriel. “Choro todos os dias pedindo a Deus pra que tudo fique bem logo. 100% focada nisso. Mas já, já tá tudo bem e tudo normalizado e volto a aparecer mais”.

Filho de Tierry ft1

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

FÉ TESTADA

Recentemente, Tierry participou do “É de Casa”, da TV Globo, e contou como o nascimento do menino mudou sua vida. “Os filhos da gente sempre nos ajudam a crescer, e com o Adriel não foi diferente. Meu filho é uma grande benção para minha vida, acho que tudo que eu tenho é proveniente do nascimento dele. Eu era uma pessoa que eu não pensava muito nessa questão afetiva”, afirmou.

O cantor também relembrou quando Adriel ficou doente após ter um choque séptico por uma bactéria e enfrentar cinco ataques cardíacos. “Eu tive a minha fé testada (…) Foram dias muito difíceis, meses, quatro meses”, recordou. “Foi realmente muito pesado, mas ele é uma criança perfeita e que nos ensina todos os dias a ter resiliência”, disse o artista.

Comente!

Band é atacada por parceria com Pabllo Vittar e ganha apoio do público LGBTQIA+

Artigo Anterior

Tiago Iorc: especialista diz que clipe de “Masculinidades” é um espetáculo do “eu”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.