Notícias

“Sempre fizemos tudo certo”: filho perde pai e mãe para a covid-19 em intervalo de 30 minutos

famiolias

Rapaz lamentou a morte dos pais e disse que pegou a doença enquanto cuidava deles. Não pôde enterrá-los nem ser consolado.



O momento que estamos vivendo não está sendo fácil para muitos. Diversas famílias estão perdendo seus entes queridos por causa do novo coronavírus e a situação não parece melhorar, infelizmente.

Já passamos de um ano de pandemia e as mortes ainda continuam, os números cada vez ficam mais alarmantes, todo cuidado é pouco. Mesmo assim, não estamos livre de contrair o vírus, que até então só pode ser combatido através da vacinação.

A forma que temos de prevenir a doença é respeitando o isolamento social, usar máscaras e lavar muito bem os alimentos e compras, tentando minimizar o possível para que o vírus não se prolifere.


Em Goiânia, mais uma família foi acometida pela covid-19 e infelizmente a doença levou a óbito os pais do empresário Israel Penteado. Ele também foi infectado e ficou isolado em casa, cumprindo a quarentena. Com isso, não pôde sepultar os pais nem se despedir deles.

Com informações do G1, o empresário de 37 anos contou que meia hora depois que sua mãe faleceu, seu pai também se foi. Eles estavam em hospitais diferentes de Goiânia. Ela havia sido internada por causa de problemas estomacais e contraiu a doença no hospital. Seu pai pegou o coronavírus por ser acompanhante dela.

Israel também contraiu a covid-19 e ficou isolado na casa deles por 8 dias depois do óbito, e não pôde receber ninguém, nem mesmo um abraço, lamentou. Ele era filho único e saiu do Rio de Janeiro para cuidar dos pais assim que soube que tinham contraído a doença. Porém, a evolução do estado de piora foi muito rápida.

Seu pai, quando recebeu o resultado positivo do exame, ficou em casa para tratamento imediatamente. Mas a situação começou a se agravar e diante disso, precisou ser internado. O casal faleceu no dia 26 de março. Israel lamenta muito, principalmente pelo fato de que sempre fizeram tudo certo.


Ele relata que mantiveram o isolamento social, a higiene, usavam máscaras, sempre lavavam as mãos, passando álcool gel, e de repente, um incidente na saúde acabou levando sua mãe para dentro do hospital e lá dentro ela se contaminou e nunca mais saiu.

Após a perda dos pais, o filho que estava de casamento marcado para o dia 5 de junho, cancelou tudo e marcou apenas o registro civil com sua noiva.

Comente e compartilhe em suas redes sociais!

 


Empregada diz que Henry saiu apavorado e mancando, após ficar trancado no quarto com Jairinho

Artigo Anterior

Irmãos com doença cardíaca rara recebem corações com 48 horas de diferença

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.