publicidade

Filho perde pai e mãe para a Covid-19 em intervalo de 30 minutos

Israel Penteado acabou pegando a doença enquanto cuidava dos pais e não pôde enterrar os corpos deles nem ser consolado.



O empresário goiano Israel Augusto Pinheiro Penteado, de 37 anos, contou que os pais morreram de Covid-19 em um intervalo de meia hora. Eles estavam intubados em hospitais diferentes de Goiânia. A mãe, Ilidia Pinheiro Penteado, de 61 anos, faleceu às 21h35. Já o pai, Carlos Mário Arruda Penteado Júnior, de 58 anos, às 22h.

“Minha mãe foi internada com problemas estomacais e pegou Covid-19. Meu pai contraiu a doença enquanto estava como acompanhante dela. Também peguei e fiquei isolado na casa deles por oito dias depois das mortes, sem poder receber ninguém, sem receber um abraço, nada”, lamentou o empresário.

O empresário, que é filho único, saiu do Rio de Janeiro, onde mora, e viajou a Goiânia para cuidar dos pais assim que soube que eles contraíram a doença.

Israel contou que o pai, assim que recebeu o resultado positivo do exame, ficou em casa em tratamento. Como a situação se agravou, ele precisou ser internado. O casal morreu em 26 de março.

“Sempre fizemos tudo certo. Mantivemos o distanciamento social e a higiene, usando máscara, lavando sempre as mãos, passando álcool gel. E, de repente, um incidente na saúde levou minha mãe para dentro do hospital, lá dentro ela se contaminou e nunca mais saiu”, desabafou.


Israel Penteado estava com casamento marcado para o dia 5 de junho, no Rio de Janeiro. Após perder os pais, ele cancelou tudo e marcou apenas o registro no civil com a noiva.

 


Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.