A união de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá chegou ao fim. Conforme divulgado pelo colunista Ullisses Campbell do jornal O Globo, uma amiga próxima do casal confirmou o término.
Embora inesperado para muitos, a separação foi concretizada em 2023, após aproximadamente 19 anos juntos.
Após a separação, Anna decidiu excluir o sobrenome “Nardoni”, uma mudança seguida também pelos filhos do casal, que têm 19 e 17 anos. Eles optaram por essa alteração para evitar desconfortos no ambiente escolar.
Alexandre Nardoni inicia novo relacionamento
Após o término com Anna Jatobá, Alexandre Nardoni foi visto com uma nova companheira. De acordo com informações do jornal O Globo, ele reatou com sua primeira namorada, Patrícia, que atualmente tem 45 anos.
A notícia vem após ambos terem sido acusados pelo assassinato de Isabella Nardoni em março de 2008, evento que os tornou conhecidos nacionalmente.
Apesar da separação ocorrida em 2023, Alexandre e Anna foram vistos juntos recentemente em um casamento, onde participaram como padrinhos por escolha da noiva, afilhada de Alexandre, com autorização judicial.
Motivos para o divórcio entre Alexandre Nardoni e Anna Jatobá
No ano de 2023, ainda cumprindo pena, Alexandre e Anna decidiram pelo divórcio. Amigos do ex-casal confirmaram a separação ao colunista Ullisses Campbell.
A principal causa apontada para o divórcio foi a separação física imposta pela reclusão em unidades prisionais distintas, masculina e feminina, localizadas a cerca de cinco quilômetros uma da outra no Vale do Paraíba, São Paulo.
Durante anos, mantiveram contato por cartas, mas eventualmente essa comunicação diminuiu até cessar completamente, culminando no fim do relacionamento.