O fotógrafo retratou a bebê que virou meme nas redes sociais e reencontrou a menina recentemente!
Um dos momentos mais especiais para os pais que esperam um bebê e primeira reação dos pequenos ao chegarem ao mundo. Eles querem ter o primeiro olhar dos filhos documentados, e por isso algumas vezes contratam profissionais de fotografia para acompanharem suas partos.
Daiane de Jesus Barbosa e seu marido resolveram contar com a presença de um fotógrafo durante o nascimento da filha Isabela Pereira de Jesus, mas certamente não esperavam que a menina teria uma reação tão particular ao nascer.
Em 13 de fevereiro de 2020, pouco antes da pandemia explodir no país, Isabela veio ao mundo e não pareceu nada contente em seus primeiros momentos de vida. Em uma imagem capturada pelo fotógrafo Rodrigo Kunstmann, ela aparece super emburrada.
Daiane nem chegou a perceber a expressão da filha, que durou apenas dois segundos, mas se divertiu ao ver o registro, e ainda brincou com a situação. Segundo informações da Crescer, ela disse que a filha é um meme pronto, e que fez a carinha emburrada porque já sabia o que estava por vir, se referindo à pandemia.
O registro de Isabela viralizou nas redes sociais e foi compartilhados por pessoas do mundo inteiro, e a expressão de “mal humor” não ficou restrita apenas ao nascimento. A mãe relatou à Crescer que, quanto tinha cerca de 3 meses, a menina fez carinha de brava outras vezes. Além disso, quando foi tirar a identidade, a menina fez uma expressão séria surpreendente, que renovou o meme por mais algum tempo.
No entanto, embora não pareça pelo registro do nascimento, Daiane diz que a menina é calma e tranquila. Agora, a bebê faz sucesso nas redes sociais. Isabela tem um perfil no Instagram, e é seguida por mais de 9 mil pessoas, que acompanham o seu crescimento e os momentos ao lado da família.
Recentemente, Isa teve um reencontro muito bacana com o fotógrafo que a ajudou a ganhar a sua fama nas redes sociais. Dois anos após o seu nascimento, a “bebê brava” da Baixada Fluminense, reencontrou Rodrigo.
Nas redes sociais, o fotógrafo escreveu: “Dois anos depois do sucesso que foi esse meme nas redes sociais, hoje tive a felicidade estar mais uma vez com essa família e não resisti em fazer uma foto ao lado da famosa Isa Bravinha“.
No retrato, os dois aparecem lado a lado, franzindo o cenho, para lembrar a expressão da menina após o nascimento.
A história da gravidez de Isabela
Daiane e o marido Renato foram pegos de surpresa ao descobrirem a gravidez de cinco semanas, em 2019 e se depararam com uma preocupação.
Segundo relatado pela Crescer, a médica de Daiane descobriu que ela tinha a subcoriônico, acumulo de sangue entre a placenta e o útero e por isso ela precisou repousar, para que não acontecesse o risco de aborto espontâneo. Após 14 dias, o hematoma sumiu o resto da gravidez por tranquila.
O casal quis contratar um fotógrafo para que o momento do nascimento ficasse devidamente registrado. Daiane encontrou Rodrigo, que já trabalha há vários anos registrando partos, na internet e conseguiu um registro especial, e divertido, que será história para sempre na família.
Rodrigo também relatou que não percebeu a expressão de Isabela no momento da foto, mas assim que saiu da cirurgia mostrou a foto para a família, que cravou que a bebê viraria meme. O fotógrafo também contou que, em seus anos de profissão, já registrou outros momentos curiosos como esse, como uma vez em que um bebê colocou a mão na bochecha e deu a língua para o pai.