Notícias

Frentista dá banho em morador de rua em posto de gasolina; veja o vídeo

Foto: Reprodução
frentistacapa

Um vídeo publicado nas redes sociais tem viralizado e rendendo comentários. Nas imagens, um frentista de um posto de gasolina em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio, dá um banho em um morador em situação de rua com a ajuda de um regador, uma esponja e sabão. Primeiro o funcionário ensaboa e esfrega o corpo do homem antes de enxaguar com água. O morador em situação de rua, que toma o banho vestindo uma bermuda e um par de chinelos, parece comemorar o banho e chega a levantar os braços como um sinal de agradecimento.

Quem filma a cena — aparentemente um colega de trabalho — comenta: “Isso que é tratamento, hein, moleque”. Em menos de 48 horas depois da publicação, o vídeo postado pela página “Bangu ao vivo”, já soma 5,3 mil curtidas e mais de 400 interações. O posto fica localizado na interseção entre as ruas Francisco Real e Tupiaçu.

Pelas roupas do frentista, que usa um casaco com capuz, além de um boné, a noite parece estar com a temperatura baixa. No entanto, o “banhista” parece nem se importar com a água fria despejada nele.

Nos comentários, internautas elogiam a iniciativa do frentista: “Cena linda… que Deus multiplique pessoas com empatia assim”, “Parabéns ao frentista pela ducha”, “Ainda existem pessoas boas. Parabéns” e “Cena fantástica, que lindo é ver isso. Achei top” foram algumas das mensagens deixadas na publicação feita na página do Instagram.