Notícias

Gabriel Medina faz primeiro post após fim do casamento com Yasmin Brunet: ”Agora existem três coisas: fé, esperança e amor”

Gabriel Medina faz primeiro post apos fim do casamento com Yasmin Brunet

Surfista Gabriel Medina fez sua primeira postagem após separação de Yasmin Brunet e recebeu carinho de amigos famosos

Gabriel Medina (28) voltou às redes sociais na manhã desta quinta-feira, 03.

O surfista fez a primeira publicação em seu feed no Instagram após a separação de Yasmin Brunet (33). O casamento dos dois, que aconteceu em cerimônia discreta no final de 2020 no Havaí, chegou ao fim após um ano.

O atleta, que recentemente anunciou pausa em sua carreira para cuidar da saúde mental, compartilhou um registro em que aparece segurando sua prancha à beira-mar. Na legenda da postagem, o tricampeão mundial de surfe citou uma passagem bíblica.

“‘Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém, a maior delas é o amor’, ‭‭1Coríntios‬ ‭13:13. Amém”, escreveu Gabriel Medina.

Nos comentários, Medina recebeu o apoio de amigos famosos, como Thiaguinho e David Brazil, e dos fãs. “Simbora! Tamo junto”, disse Jadson André. “Você é um fenômeno. Um talento raro e uma energia sensacional. Grande abraço”, elogiou o ator Murilo Rosa. “Quem sabe o que é o amor (independente da sua forma), entendeu a vida! Volta com tudo, campeão”, destacou uma seguidora. “Te recupera, guerreiro! Estamos sentindo sua falta nas bombas de Pipe”, falou outro.

Vale ressaltar que mesmo com a confirmação do término pela assessoria da modelo, o ex-casal ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Confira o post de Gabriel Medina:

0 %