Notícias

Gêmea siamesa desabafa sobre estragar fotos da irmã e namorado

Gemea siamesa
Comente!

O divertido desabafo de Lupita, uma gêmea siamesa, sobre sempre segurar vela e estragar as fotos da irmã Carmen com o namorado repercutiu nas redes sociais.

As gêmeas de 21 anos, que nasceram no México e moram nos Estados Unidos, acumulam mais de 1,5 milhão de seguidores no Tiktok e frequentemente se tornam virais por falarem sobre suas vidas.

Elas são gêmeas onfalópagas, que representam 10% de todos os gêmeos siameses. As irmãs compartilham a medula espinhal, corrente sanguínea, sistemas reprodutivo e digestivo e um par de pernas.

Elas não podem ser separadas cirurgicamente, por compartilharem muitos órgãos vitais e, no caso de Carmen em alguns vários momentos, também o namorado.

“Isso sou eu estragando todas as fotos de Carmen e de seu namorado”, disse ela. Na primeira imagem, Lupita explica que foi pega de surpresa quando tentava fazer um lanche: “ninguém me disse que estavam tirando fotos”, disse chateada. Na segunda foto, novamente, Lupita simplesmente não tinha ideia de que as fotos estavam sendo tiradas: “Não me disseram que estavam tirando a foto de novo”. Na última foto, ela disse que parecia “maluca”.

Gemea siamesa ft1

Direitos Autorais: Reprodução.

Os internautas se divertiram muito com as falas de Lupita sobre as fotos e lotaramde comentários:

“Você não está estragando as fotos deles, está apenas apimentando-as com a sua presença”, escreveu um deles. “Hahaha! Photobomber vitalício, mal posso esperar pelas fotos do casamento”, escreveu um segundo internauta.

Comente!

Cinco mulheres que estão mudando o conceito de “corpo perfeito” no Instagram

Artigo Anterior

Noivo incluiu amante nas fotos de casamento sem que esposa suspeitasse. Ela soube 15 anos depois

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.