Notícias

Gil do Vigor conquista primeiro lugar e leva dupla direto para repescagem do “Dança”

Foto: Reprodução
capa gil

Mais uma noite de Dança dos Famosos foi finalizada neste domingo (15) e, dessa vez, quem foi o sortudo a conquistar o primeiro lugar foi ninguém mais, ninguém menos que Gil do Vigor.

Após performances brilhantes de funk, o ex-BBB subiu na classificação geral com 169,1 de pontuação ao lado da coreografa Mayara Rosa. Em segundo lugar, ficou a dupla de Sérgio Menezes com a professora Mariana Torres.

Em terceiro lugar e passando para a próxima fase, ficou o jogador de vôlei Douglas Silva ao lado de Bia Marques. Porém, uma dupla deu o azar de ir direto para a repescagem ao cair no quarto lugar.

A pior ficou para Xande de Pilares, que dança ao lado da bailarina Lore Improta. A dupla terá chance de voltar à disputa com a recuperação.

Pode isso?

O cantor Tierry deixou a bancada de jurados e os telespectadores de cabelo em pé neste domingo (15). É que ele deu um beijão em sua professora do Dança dos Famosos, a bailarina Carla Bruno.

Na noite temática de funk, o sertanejo e a dançarina deram um maior beijão no meio da coreografia. Eles estavam ajoelhados quando trocaram o momento quente na frente do juri.

E não para por aí! No dia da gravação do programa, Tierry apareceu em seu Stories do Instagram passando uma cantada na professora.

0 %