Notícias

Gil do Vigor encontra crush pessoalmente e dá beijão no “Mais Você”

Foto: Reprodução
Gil d ovigor

Vigorou! Gil encontrou Raimundo, seu pretendente do quadro “Solteiros Online”, do “Mais Você” (TV Globo) e os dois trocaram um beijão.

O encontro começou com o casal de costas. Eles se viraram, andaram em direção um ao outro e se beijaram, sem trocar nenhuma palavra antes. “Prazer”, disse Gil, depois do beijo. “O prazer é meu”, respondeu o goiano de 27 anos.

Ontem, o quarto colocado do “BBB 21” (TV Globo) foi apresentado a cinco pretendentes de forma virtual e escolheu o empresário para ter um date.

O primeiro encontro foi um brunch (café da manhã) à distância. Os dois conversaram e realizaram uma dinâmica em que Raimundo precisava adivinhar as respostas de Gil. Ele não foi tão bem-sucedido, mas o importante é que o economista gostou do pretendente.

mais voce gil do vigor e raimundo curtem date

Direitos autorais: Reprodução/TV Globo

“Acho que rolou uma sintonia, fiquei com vontade de beijar ele, eu achei que ele não se abriu muito, também porque ele é tímido (…) aí eu fiquei indignado (…) Acho que rolou uma química. Ele continua me conquistando no mistério”, disse o ex-BBB.

“Em time que tá ganhando não se mexe. Então o ar de mistério é pra aguçar mais a vontade dele de me conhecer”, explicou Raimundo.

No programa de hoje, os dois tiveram o segundo encontro, agora presencial. Depois do beijo, Gil e o crush tiveram um jantar com direito a música ao vivo.

Raimundo demonstrou estar bem nervoso durante o date, mas os dois seguiram trocando carinhos. “Quando a gente namorar tem que ser direitinho que eu sou ciumento”, brincou o ex-BBB.

Apesar do clima de romance, Gil acha que os dois serão apenas amigos.

“Eu queria namorar com ele, mas ele é muito tímido. Depois daquele momento mágico a gente teve oportunidade de se conhecer mais um pouquinho, mas ele é muito tímido, então a gente ficou só na amizade”, contou no café da manhã com Ana Maria Braga.

O ex-BBB também disse estar muito grato pela oportunidade de “fazer algo histórico” na TV, já que é a primeira vez que o programa matinal da TV aberta proporciona um encontro entre duas pessoas do mesmo sexo.

“Até um ano atrás eu tinha dificuldade de aceitar quem eu era, e hoje eu tô livre, tô feliz”, disse o economista.

Ana Maria comentou que o “Mais Você” foi elogiado pela iniciativa, mas também recebeu críticas.

“A gente não consegue agradar todo mundo (…) Nós gostamos do Gil e queremos vê-lo feliz. Eu acredito que toda forma de amor vale a pena. E bom saber que fomos citados como um matinal tradicional que mostrou um homossexual buscando um parceiro em um quadro de namoro, quebrando um paradigma na TV brasileira.”, disse Ana Maria Braga.

0 %