Notícias

Gil do Vigor relembra sua eliminação no BBB 21 e dispara: ”Sei o quanto venci, mesmo não levando o prêmio final”

Foto: Reprodução
gildovigor widelg

Não é novidade que Gil do Vigor (30) é um dos personagens mais icônicos que já passou pelo Big Brother Brasil.

E, é claro que isso -até hoje- é muito marcante na vida do economista.

Aproveitando que o BBB 22 está em sua reta final, ele decidiu relembrar sua participação no reality e refletir sobre tudo que conquistou desde então.

No Instagram, o pernambucano publicou um vídeo do discurso super emocionante que Tiago Leifert (41) fez no dia em que ele foi eliminado.

“Faltam 8 dias para acabar o BBB 22 e eu me peguei refletindo sobre o dia da minha eliminação”, começou na legenda. “Passou um filme na minha cabeça de tudo o que vivi ali dentro e o quanto minha vida mudou após essa experiência. Eu sorri, chorei, aprendi com meus erros, surtei, vigorei, regozijei… Eu vivi o programa!”.

“E, logo eu que sou competitivo, que sempre quis o primeiro lugar, passei por um processo de autoconhecimento e com essa experiência transformadora, sei o quanto venci, mesmo não levando o prêmio final. Minha gratidão é gigante todas as vezes que lembro de tudo que vivi dentro do BBB 21. Eu sou eternamente grato por tudo e principalmente a vocês, meus vigorosos e vigorentos!”, disse Gilberto ao final.

Aproveitando que o BBB 22 está em sua reta final, ele decidiu relembrar sua participação no reality e refletir sobre tudo que conquistou desde então.

Relembre o discurso de Tiago Leifert na eliminação de Gil do Vigor:

0 %