Notícias

Giovanna Ewbank celebra 1 ano do filho, Zyan: “Não é possível medir esse amor”

Dia de festa para a família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso! Nesta quinta-feira (8), Zyan completa seu primeiro ano de vida. Para celebrar a data especial, a mamãe resgatou uma série de cliques segurando o caçula no colo, com o céu azul ao fundo. Ela também fez uma bela declaração ao menino, chegando a dizer que sua vida fez mais sentido após a chegada dele.



“Meu anjo que veio de surpresa! Assim, de supetão, sem avisar. Sem que nos preparássemos e que bagunçou meus sentimentos, pensamentos e até convicções. Hoje você faz um ano. Um ano lindo, cheio de aventuras, emoções, gargalhadas e crises de choro. Choros de amor, um amor que não cabe em mim. Um ano que deu ainda mais sentido à minha vida, ao meu mundo. Na verdade, ao nosso mundo, meu e de todos que nos cercam”, começou a artista, na legenda da publicação.

“Você alinhou tudo, meu bebê, e, assim, nos fez entender que nós não sabemos de nada, não comandamos nada. Porque você nos mostrou que mesmo que não soubéssemos, só faltava você, meu filho, pra que essa família aqui estivesse ainda mais feliz, completa e cheia de amor!”, continuou.

Na sequência, a atriz se derreteu pelo menino, mencionando todos os aprendizados e momentos que ele lhe proporcionou. Ela também agradeceu a emoção que sente ao ver o sorriso e o olhar profundo do pequeno. “Não é possível medir esse amor, é maior do que cabe aqui dentro. Você é tudo nas nossas vidas! E eu sou muito feliz em poder dizer que sou sua mamãe! Te amo, te amo, te amo. Feliz aniversário, feliz vida, feliz tudo”, concluiu.


Nos comentários, os seguidores da musa elogiaram o pequeno. “Que lindeza! Parabéns para esse baby lindo”, declarou Deborah Secco. “Viva seu baby Z, Gioh! Que ele siga crescendo saudável e feliz”, afirmou um fã. O papai coruja, Bruno Gagliasso, deixou uma série de emojis de coração – assim como Rafa Kalimann.

Vale lembrar que, além de Zyan, Bruno e Giovanna também são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6.


Médica do AC que tomou terceira dose da vacina contra Covid agiu de forma ‘premeditada’, diz secretário

Artigo Anterior

Garotas honram irmã falecida e montam barraca de limonada para conscientizar sobre a doação de órgãos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.