Notícias

Giovanna Ewbank doa roupas que foram de Zyan para gêmeos de Fabiula Nascimento: “Enxoval para cinco bebês”

Giovanna Ewbank doa roupas capa 2

Neste sábado, 25 de setembro, Fabiula Nascimento usou as redes sociais para mostrar aos fãs que ganhou um presente especial de Giovanna Ewbank.

A atriz, que espera os gêmeos Roque e Raul, fruto do relacionamento com o ator Emílio Dantas, ganhou roupinhas e peças do enxoval que eram de Zyan, filho mais novo de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Fabiula também mostrou que Giovanna mandou outros itens de enxoval como um moisés e uma cadeirinha de descanso.

Ao mostrar todo o enxoval de bebê que recebeu, Fabiula falou sobre os outros bebês que tiveram este enxoval antes de seus gêmeos. “Isso aqui chama um enxoval para cinco bebês”. Além de Zyan, o enxoval também foi para o filho de Juliana Pedrosa, que é prima de Bruno Gagliasso e madrinha de Titi e teve um menino chamado João Pedro recentemente. “Já passaram por aqui Zyan, JP, Apolo e agora Roque e Raul!”, contou Fabiula.

Giovanna Ewbank doa roupas ft1

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram.

Giovanna Ewbank doa roupas ft2

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram.

Giovanna Ewbank doa roupas ft3

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram.

Recentemente, a atriz falou sobre a gravidez. Ela afirmou que não sente mais enjoo, mas que as primeiras semanas foram complicadas. “Tive muito enjoo, foi muito puxado, não passava. Era como se eu estivesse o dia inteiro em um barco, parecia que estava doente. Mas acolhi todas as minhas sensações e agora tem uma semana que eu não enjoo e nem lembro mais dessa fase”, disse.

Giovanna Ewbank doa roupas ft4

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram.

Emílio Dantas e Fabiula Nascimento estão juntos desde 2016. A atriz tem 43 anos e conseguiu engravidar de seus gêmeos por meio de uma fertilização in vitro na segunda tentativa de implantação de embriões. Em 2016, quando não era casada, congelou os óvulos, já pensando no futuro.

0 %