A brasileira ainda desejou o melhor Tom, explicando que por mais que desejassem permanecer juntos, tinham se distanciado demais ao longo dos anos.

A modelo brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady anunciaram oficialmente que finalizaram o divórcio, de maneira amigável e agradecendo pelos 13 anos que estiveram juntos. Nas redes sociais, a famosa escreveu um recado aos fãs, mas também ao ex-companheiro, desejando o melhor para ele sempre.

Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem”, disse a modelo em seus stories do Instagram.

A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre”, disse Gisele, que ainda pediu que os seguidores e a imprensa respeitassem a privacidade da família em um momento tão sensível quanto o que estavam passando.

Os dois se casaram em 2009, e fruto da relação tiveram dois filhos, Benjamin, de 12 anos, e Viviane, de nove, mas Tom também teve outro filho com a ex-namorada quando ele e a modelo estavam no início do relacionamento. O jogador e Gisele se conheceram em 2006, mas acabaram vendo o namoro ter um começo conturbado, isso porque a atriz Bridget Moynahan, antiga namorada do atleta, anunciou que estava grávida poucos meses depois que se separaram.

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @gisele

Gisele e Tom começaram um namoro promissor, e no mês seguinte a mídia se viu inflamada quando a ex-namorada anunciou a gravidez. Foi preciso analisar se realmente queriam ficar juntos, e tanto a namorada atual quanto a futura mãe do seu filho tiveram momentos estressantes que poderiam ter sido evitados. Ainda assim, a brasileira decidiu ficar ao lado do atleta e ambos apoiaram a gestação de Bridget.

Desde que assumiram esse compromisso em dose tripla, a mídia especulou se a relação de Gisele e de Bridget era realmente boa, e apontaram algumas possíveis discussões entre as duas. Mesmo assim, é possível ver várias fotos das mães lado a lado, e a atriz sempre compartilha mensagens de apoio ao pai de seus filhos e ex-namorado, Tom Brady.

No início de 2009, Tom finalmente pediu a supermodelo em casamento, e preparou uma surpresa para lá de romântica. Em uma entrevista à revista Vogue, ela contou que o companheiro ligou informando que o apartamento estava completamente inundado, e assim que ela chegou ao local, acabou se deparando com um cenário completamente diferente do que imaginava.

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @gisele

Tom organizou todo o apartamento para fazer a proposta de casamento, com pétalas de rosa espalhadas em todos os cantos. Em apenas dez dias, o casal planejou duas cerimônias intimistas, e um mês depois fizeram outra celebração em Costa Rica, com Gisele explicando que eles se amavam tanto a ponto de se casarem duas vezes. Em dezembro do mesmo ano, eles tiveram o primeiro filho juntos, Benjamin, e três anos depois a filha caçula.

Em 2015, Gisele Bündchen decidiu se aposentar das passarelas oficialmente, chegando a escrever em seu livro de memórias que tinha o principal objetivo de focar integralmente na família. De lá para cá, os rumores de que o casal de ouro estaria passando por momentos difíceis no relacionamento acabaram saindo na imprensa, mas o atleta foi rápido em desmentir as fofocas, explicando que eles estavam “ótimos”.

Dois anos depois, Gisele passou a se sentir insatisfeita com o nível de dedicação que o marido tinha para o trabalho, enquanto ela ficava de maneira integral cuidando dos filhos. Em 2018, Tom abriu o jogo em uma entrevista a Stern, dizendo que a esposa tinha mesmo falado sobre seu trabalho, e que estava insatisfeita com o relacionamento, já que ele não se dedicava à família no mesmo nível que ela.

No início deste ano, Tom Brady chegou a anunciar oficialmente que estava se aposentando dos campos, e recebeu apoio nas redes sociais da esposa. Porém, cerca de seis semanas depois ele deu para trás, e disse que voltaria sim a jogar, o que, de acordo com a revista People, teria provocado uma forte tensão no casal. Gisele não estava presente no jogo de estreia do atleta este ano, e desde então a imprensa passou a especular que o castelo que tinham construído estava muito perto de desmoronar.

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @gisele

Em setembro deste ano, a imprensa estadunidense noticiou que o casal estava vivendo em casas separadas, e a modelo Gisele Bündchen deu uma entrevista à Elle falando dos diversos sacrifícios que fez pelo marido, incluindo abandonar a própria carreira de sucesso. Nenhum dos dois falou da separação antes do anúncio oficial do divórcio, e Tom fez uma publicação semelhante à da ex-esposa, dizendo que o momento era “doloroso e difícil”. “Desejamos o melhor um para o outro enquanto seguimos novos capítulos em nossas vidas, que ainda serão escritos.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Agatha Rodriguez
Jornalista e redatora no site O Segredo. Procura escrever sobre temas impactantes e presentes no cotidiano de todos, incentivando as pessoas a se tornarem melhores a cada dia.

    Os comentários estão fechados.