Notícias

Globo escala Grazi como mãe de Jade Picon para tentar diminuir críticas

Foto: Reprodução
grazisite

Desde que a escalação de Jade Picon para a próxima novela de Glória Perez, “Travessia”, passou a ser ventilada nos bastidores e na mídia, a ex-participante do “BBB 22” e a TV Globo receberam muitas críticas. Algumas atrizes também se manifestaram contra nas redes sociais, justificando a falta de experiência da influenciadora para um papel tão relevante em uma trama das nove.

A Globo, no entanto, parece já ter encontrado uma “arma” para evitar críticas quando a novela for ao ar. Grazi Massafera, que também se tornou atriz após participar do “Big Brother Brasil”, foi escalada para ser a mãe de Jade Picon na trama. A informação foi publicada em primeira mão pela colunista Carla Bittencourt, do “Notícias da TV”.

Esta coluna de Splash entrou em contato com a assessoria de imprensa de Grazi Massafera que, sem dar detalhes, apenas confirmou que a atriz foi contratada para participar de alguns capítulos da novela.

Nos bastidores, se sabe que a escolha de Grazi foi estrategicamente pensada. A atriz, atualmente bastante elogiada na televisão, também precisou ter uma oportunidade em novelas após sair de um reality show. Sendo a mãe de Jade, é como se a influenciadora tivesse ali uma “madrinha” e um exemplo de que mereceu a chance.

grazi 1

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

A participação de Grazi será curta porque a personagem, mãe de Chiara (Jade Picon), morrerá nos primeiros capítulos da trama de Gloria Perez.

Procurada, a Globo não confirmou a escalação de Grazi Massafera e justificou que o processo de formação do elenco ainda não está fechado e que só serão divulgados os nomes quando tudo estiver definido.

O que sabemos sobre Jade na novela:

Este colunista descobriu que Jade Picon, assim que teve seu nome apresentado, já agradou inclusive Gloria Perez. Um dos motivos da influenciadora ter sido recebida tão bem se dá justamente pela história da personagem: uma jovem rica, bastante conectada nas redes sociais, que precisa lidar com maldades da internet, incluindo as famosas fake news.

Em “Travessia”, Jade terá sua personagem apresentada por outras atrizes na infância e adolescência.

Colocar Jade Picon logo em uma novela das nove pode representar um risco tanto para a influenciadora quanto para a emissora. Mas, tudo já vem sendo pensado pela direção da Globo, que pretende treinar muito bem a jovem.

O fato de a estreante não precisar encarar um personagem muito diferente de si mesma na vida real também facilita.

Além de Jade Picon, outros nomes já foram apontados como parte do elenco de “Travessia”. A coluna apurou que Chay Suede, Rômulo Estrela, Lucy Alves e Rodrigo Lombardi farão parte da trama.

Screenshot 7 6

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

0 %