Notícias

Globo exibe VAR com falas de Arthur Aguiar ao som de “Adultério”

Arthur 7

A edição de terça-feira do “BBB 22” (TV Globo) exibiu o “VAR” de comentários de Arthur Aguiar. O quadro “desmentiu” algumas falas do ator no confinamento, além de exibir participantes como Natália e Jessilane falando que Arthur manipula situações e age como se fosse um alvo no jogo.

Em uma das cenas, na cozinha, Arthur reclamou da decisão de Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva de ceder a liderança para Linn.

“Vocês me colocaram, vocês escolheram me colocar no paredão”, disse o marido de Maíra Cardi.

“‘Vocês escolheram me colocar no paredão’ é fod*“, respondeu Paulo André, repetindo a fala do colega.

“Não, não falei isso”, rebateu Arthur. Em seguida, a primeira fala do brother foi “rebobinada” algumas vezes.

Em outro momento, o quadro mostrou uma conversa entre P.A, Arthur e Pedro Scooby com uma trilha sonora inusitada.

“A gente só fala o que a gente acha que a gente vai dar conta. O que a gente acha que não vai dar conta, a gente não combina. Eu sou assim, pelo menos”, afirmou o ator.

“Lá fora você é assim?”, questionou Paulo André. Na sequência, a música “Adultério”, de Mr. Catra tocou e a câmera focou no rosto de Arthur. Maíra Cardi já expôs os altos e baixos do relacionamento com o ator e afirmou que ele já a traiu mais de cinquenta vezes.

Focando nas contradições de Arthur e outros brothers, o VT exibiu ainda Arthur lamentando estar solitário no confinamento. Nas cenas, Pedro Scooby e Douglas Silva asseguram o brother de que ele não está sozinho no jogo.

“Eu não me sinto sozinho”, respondeu o ator. Na sequência, foi mostrada uma cena de Arthur no dia anterior, afirmando: “Eu tô sozinho”.

Screenshot 4 3

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

Screenshot 3 5

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

Screenshot 2 6

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

Screenshot 1 7

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

0 %