Notícias

Globo pretende oferecer contrato fixo a Arthur Aguiar, diz colunista

Globo pretende oferecer contrato fixo a Arthur Aguiar capa

Arthur Aguiar foi escalado como um dos participantes mais polêmicos do BBB 22. O ator tinha má fama devido aos escândalos de traição a Maíra Cardi, porém seu desempenho no reality show parece ter transformado essa imagem e poderá render bons frutos a ele após o confinamento.

As informações apontam que a TV Globo estuda a possibilidade de oferecer um contrato fixo ao ator quando o BBB 22 chegar ao fim.

Segundo a reportagem, boatos nos bastidores dão como certa a contratação de Arthur pelos próximos dois anos. O ator seria escalado para suprir uma suposta escassez de ‘galãs’ nas novelas da emissora.

Vale lembrar que o marido de Maíra Cardi já esteve presente em diversas novelas da TV Globo antes de participar do BBB 22. Entre elas, estão: ‘Malhação Sonhos’ (2014), ‘Êta Mundo Bom!’ (2016) e ‘O Outro Lado do Paraíso’ (2017).

Além disso, Aguiar também se dedica à carreira musical e carrega uma legião de fãs de quando atuou na novela ‘Rebelde’ (2011), da Record TV – o que também podem ser considerados atrativos à emissora carioca.

0 %