Notícias

Gloria Groove se caracteriza de Marília Mendonça e emociona júri: “Homenagem linda”

Gloria Groove capa

A cantora Gloria Groove homenageou Marília Mendonça no Show dos Famosos no Domingão do Huck deste domingo (19).

Com uma apresentação impecável e uma caracterização impressionante, ela emocionou os jurados cantando a música “Bebi Liguei“.

Após a apresentação, Luciano Huck contou que a drag queen já planejava homenagear a cantora em uma de suas apresentações antes mesmo da sua morte, no dia 05 de novembro.

Sempre foi uma opção. Ela foi uma pessoa que sempre foi extremamente generosa comigo, carinhosa. A gente era fã assumida uma da outra. Ela estaria no meu álbum. Esse é o meu jeito de estarmos juntas, hoje e sempre. Se depender da gente, você vai estar para sempre em todos os cantos“, falou Gloria Groove.

Enquanto Boninho tirou um décimo, dando 9,9, Claudia Raia e Preta Gil deram nota 10.

Preta Gil, inclusive, disse ter ficado muito comovida com a performance. “Fiquei muito emocionada por tudo. É tudo muito recente, a ficha não cai. Tudo que você falou da Marília pulsa em mim. Eu entro nas nossas mensagens, entro nas nossas mensagens e é impressionante. Era só elogio. É uma generosidade, é uma perda que a gente ainda não conseguiu assimilar“.

Em seguida, ela continuou elogiando a apresentação e a cantora.

E a sua homenagem foi muito linda, merecida, em um momento muito oportuno porque ela é presente na vida da gente. Ela é presente na vida do brasileiro, ela pulsa vida em nós. Através da sua arte e da sua música, do legado que ela deixou e você usou todo o seu talento, a caracterização te ajudou, eu fiquei muito comovida, muito emocionada, eu não teria outra nota para te dar, a não ser um dez, porque foi emocionante“, finalizou.

0 %