Graciele Lacerda revelou para os fãs nas redes sociais que o marido, Zezé Di Camargo, foi passar a noite com a filha Wanessa após a cantora anunciar o fim do seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz.

O anúncio foi feito na última segunda-feira (2) e ontem, nos Stories do Instagram, Graciele estava indo comemorar o aniversário de um amigo em um jantar quando “entregou” que Zezé havia ido ficar com a filha — uma vez que a mãe, Zilu, está nos EUA.

O mô foi lá conversar com a.. O mô foi ficar com a Wanessa um pouquinho, e a gente vai aproveitar”, disse.

Wanessa e Marcus Buiz divulgaram que não são mais um casal — em nota postada no perfil dos dois, eles dizem que a separação aconteceu de forma pacífica.

Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, diz a postagem.


Wanessa e Marcus se casaram em maio de 2007 na Sala São Paulo, no centro da capital paulista. Apesar de a sala de concertos ser conhecida pelo luxo, o entorno ainda era conhecido como um dos pontos de concentração de usuários de crack e traficantes de drogas.

Na ocasião, a empresa responsável pelo evento foi multada em R$ 1.600 por não ter solicitado alvará para a realização da cerimônia.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.