Notícias

Grávida aos 47, Viviane Araujo faz chá revelação; veja detalhes da decoração

Foto: Instagram
capa site

Grávida do empresário Guilherme Militão, a atriz Viviane Araújo, de 47 anos, vai descobrir o sexo do bebê em um chá revelação realizado no espaço para festas e eventos Lajedo, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio, neste domingo (9).

A rainha de bateria do Salgueiro está grávida de 19 semanas e já escolheu os nomes do bebê. Se for menino será Joaquim e se for menina será Maria Alice.

Em tons delicados, a mesa de bolo e doces, decorada por Kátia Fonseca, ganhou ursinhos de pelúcia e balões. Os docinhos na cor rosa e azul foram inseridos para surpreender ainda mais o casal, que, de acordo com a assessoria de Viviane, não sabe como vai descobrir se está à espera de um menino ou de uma menina. “É surpresa para eles também. Eles não sabem como o sexo vai ser revelado!”, contou a assessoria, explicando que a festa reúne 80 pessoas, entre amigos e familiares de Vivi e Guilherme.

Veja detalhes, abaixo:

Pela manhã, a atriz recebeu, em sua casa, também na Zona Oeste, os personagens Mickey e Minnie. “O Mickey e a Minnie na nossa casa para saudar a chegada do Joaquim ou da Maria Alice! Que lindos!”, escreveu Vivi na legenda do vídeo em que o casal da Disney caminhava perto de sua casa. “Chegou o grande dia, gente! Chegou o dia do chá revelação para eu descobrir o sexo do meu bebê. Estou numa ansiedade danada, estou aqui já pronta para começar a produção, maquiagem, cabelo”, explicou ela, que fez o exame de sexagem fetal.

O exame de sexagem fetal é feito através de coleta de sangue, em que é possível visualizar, por meio de biologia molecular, amostras de fragmentos do DNA do feto e assim identificar o sexo do bebê. O exame identifica a presença ou não do cromossomo Y, que se for identificado significa que os pais terão um menino.

Semana passada, Viviane ouviu a batida do coração da criança e ainda subiu na balança para descobrir quantos quilos ganhou com a gravidez. “Agora é a hora da verdade”, brincou o marido Guilherme Militão que a acompanhou na consulta e a filmou no momento em que ela subiu na balança. A atriz – que está grávida de 4 meses – descobriu que engordou 7 kg desde o início da gestação. “Ai, meu Deus (risos)’ 70kg. Tá bom”, disse ela, que mede 1,62 m e pesava 63 kg.

Recentemente, Viviane falou sobre a sensação de esperar o primeiro filho com o marido. “Eu fico sempre emocionada quando eu falo, é um sentimento diferente, um olhar diferente com o qual as pessoas falam comigo. Quando eu recebo uma mensagem eu sinto que tem uma coisa diferente. Eu quero que vocês saibam que eu estou vivendo o melhor momento da minha vida. Eu estou muito feliz. E sei que tem muita gente que torce por mim”, disse a atriz.

0 %