Dada Favatto mostrou para os fãs o rostinho do bebê que espera com o jogador de futebol Fabio Henrique. Nos stories, ela postou uma foto em que registra o exame de ultrassom.

Mamãe de primeira viagem, a influencer, filha do ex-jogador Romário, conversou recentemente com Quem sobre a chegada da primeira filha, sem nome escolhido. Na ocasião, ela disse que ainda não mudou muita coisa em sua vida com a gestação. “Ainda não caiu muito a ficha. Ainda não estou com uma barriga suficiente, sabe? Consigo dormir tranquilamente, de bruços, não passei aquele perrengue do barrigão pra ficha cair”, assumiu.

A influencer, que já tem um sobrinho, disse que Romário é um “vovô coruja” e que a casa sempre vai estar cheia. “Mora todo mundo perto. Vai ser uma casa lotada de criança, porque meu sobrinho acabou de fazer um ano, a minha filha vem em janeiro, tem a minha outra irmã ainda…”, contou.

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.