Notícias

Grazi Massafera diz que início da carreira foi irresponsável: ”Queria dinheiro”

Foto: Reprodução
grazi 2

Grazi Massaferaé uma das atrizes mais consolidadas da atualidade. No entanto, a carreira artística começou “de forma irresponsável”, como ela mesma caracterizou ao participar do ‘Altas Horas’, no último sábado (9). A loira confessou que deu início à profissão por causa do dinheiro.

“Eu era ex-BBB, né? Não era atriz. Fui me transformando aos olhos de vocês, com as críticas de todo mundo, sem formação nenhuma. No início [foi] até de forma irresponsável, porque eu queria fazer dinheiro. Venho de uma família de situação financeira onde aquela era a oportunidade“, contou.

Agora, ela garante que encara a profissão de outra forma. Inclusive, Grazi voltou recentemente da Espanha, onde fez um curso para se aperfeiçoar como atriz. “Fui me apaixonando ao longo dos anos, e hoje digo que amo o que eu faço”, afirmou. “Estou doida para voltar a trabalhar!”, confessou ela, que encerrou o contrato com a Globo depois de 16 anos na emissora.

Valorização

Além disso, a artista admitiu que só passou a valorizar a profissão quando atuou com veteramos, como Lima Duarte e Fernanda Montenegro. “Aí eu tremi na base, e aí sim eu comecei ainda mais a ser responsável pelo meu ofício, a ter mais gana e vontade de estar em um nível sempre pronta para atuar com esses artistas que eu sou extremamente fã“, contou.

Vale lembrar que Grazi é vice-campeã do BBB 5. Em 2006, ela estreou na novela ‘Páginas da Vida’. Desde então, ela já atuou em diversos outros títulos. Os rumores é de que ela é será contratada pelo streaming HBO Max.

0 %