Notícias

Gustavo, do BBB 22, fala sobre fama e namoro com Laís: “De malvadão virei o último romântico”

Foto: Instagram
Sem Titulo 1 38

Desfile das Campeãs na Sapucaí, pedido oficial de namoro, festa da Ludmilla… Mais de um mês após ser eliminado do BBB 22, Gustavo Marsengo ainda está se adaptando à sua nova realidade como ex-BBB. E, como sua própria jornada na casa mais vigiada do Brasil, tem tido seus altos e baixos.

“Ainda estou aprendendo [a lidar com tudo]. Mas estou levando numa boa. Apesar de sofrer um pouco de ódio na internet e ser vítima de fake news, na vida real, sempre foi muito carinho. Tenho minha consciência tranquila de que nunca fiz algo de errado a ninguém, então está sendo bom lidar com esse carinho das pessoas.”

Não à toa, os 67 dias que o curitibano passou no reality foram, segundo ele mesmo, uma montanha-russa de emoções.

“O BBB foi a experiência mais insana e importante da minha vida. Saí do meu mundo real para um paralelo, cheio de dinâmicas malucas, e quando tudo ‘terminou’, caí em um mundo totalmente diferente. Os sentimentos dentro daquela casa são muito intensos e sou eternamente grato em ter tido a oportunidade de participar desse programa. Faria tudo de novo.”

279624585 689247398984254 6744695056995669426 n

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Para ele, aliás, o saldo foi superpositivo.

“Fiquei muito feliz com minha trajetória. Acredito que joguei o jogo de forma limpa e sem vitimismo, tive a oportunidade de mostrar quem sou e meus valores. Ganhei provas, amigos, uma mulher linda e muitas histórias que vão ficar para sempre na memória.”

Agora, Gustavo reflete sobre o relacionamento com Laís, os memes sobre o crush no PA e os próximos planos.

Amor à primeira vista

“Entrei no BBB solteiro, como todo mundo sabe. Na verdade, estava solteiro já há uns bons 4 anos. Com a Laís, posso dizer, sim, que foi amor à primeira vista. Na verdade, eu já gostava dela. Quando estava vendo o programa, já me sentia atraído por ela e, quando entrei lá e a conheci, me apaixonei.”

“Claro que os sentimentos que a gente tem dentro da casa são mais fortes, eles se intensificam lá dentro, mas eu sabia que ela era uma pessoa incrível e que, aqui fora, a gente ia se dar superbem, como estamos nos dando. Estou amando conhecê-la melhor… Não me arrependo em nada.”

280295708 374000107840504 3900077832206951382 n

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Vida a dois

“Cada um tem sua rotina. Óbvio que, às vezes, temos agenda em comum, mas cada um tem a sua própria vida. Não vamos morar juntos, mas também não vamos ficar longe um do outro, nem muito tempo sem nos vermos. Como qualquer casal de namorados.”

“Às vezes, as pessoas se esquecem que a gente se conhece há apenas 3 meses e ficam cobrando até casamento. Estamos dando um passo de cada vez e está muito bom assim.”

O romance está no ar…

“De malvadão virei o último romântico. Sempre fui romântico, na verdade. Me considero um cavalheiro. Eu tenho uma irmã, então meu pai sempre me ensinou, ‘nunca faça para as mulheres o que você não quer que façam para a sua irmã'”.

“Sempre tratei com o máximo respeito, sempre fui sincero sobre os meus sentimentos e, quando eu amo a pessoa, gosto de demonstrar. Mas não me considero o último romântico, não… E, para o Dia dos Namorados, estou combinando um negocinho legal para nós aqui (risos).”

E o crush no PA?

“É tudo uma brincadeira, tá? É que eu não tenho vergonha de admitir quando um outro homem é bonito e o PA… É bonito, né? Acho que o Brasil inteiro sabe disso. É um amigo meu, então já sinto uma liberdade de brincar nesse estilo. Me divirto com os memes, mas não tem nada disso, não: sou bem feliz com a minha Laís aqui, é tudo brincadeira entre amigos.”

Próximos planos

“Uma das coisas boas que o BBB causa em sua vida é que várias portas se abrem. Já tinha planos de empreender na área da gastronomia e vou seguir essa linha, só não posso dar mais detalhes. Mas também tenho alguns outros projetos…”

“E claro que irei aproveitar essa onda para resgatar meus tempos de modelo, dar uma emagrecida (risos) e voltar a trabalhar com minha imagem.”

279971529 457510026149198 379395497348240672 n

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

0 %