Notícias

Gusttavo Lima é detonado por jornalista da Band após polêmica: “Não adianta chorar”

Foto: Reprodução
Gusttavo Lima

Eduardo Oinegue, âncora do ‘Jornal da Band’, aproveitou a edição desta terça-feira (31) do telejornal para detonar Gusttavo Lima. Isso porque, ao analisar a maneira como o sertanejo lidou com uma onda de hate na última semana, o jornalista resolveu ser parcial e deu sua opinião.

A princípio, ele deixou claro que não estava julgando as acusações que o cantor recebeu, mas sim sua reação inesperada nas redes sociais. Há alguns dias, o intérprete de ‘Balada’ abriu uma live em seu Instagram e pediu para parar de ser atacado.

“É importante reafirmar, não há uma única informação que sugira qualquer atitude suspeita do cantor Gusttavo Lima. Desde que o dinheiro seja limpo, ele tem todo o direito fechar contrato com quem quer que seja”, disse o jornalista.

Em seguida, ele detonou o choro do sertanejo. “Agora ele tem que estar preparado pra enfrentar as críticas, não adiante ficar chorando. É prudente receber toda essa fortuna de cidades pequenas? Se acha que sim, aguenta o rojão, e não vem gravar videozinho pagando de bacana não”.

“Se acha que não, começa a recusar, pensa que do outro lado assinando um contrato pode ter um prefeito maroto gastando o dinheiro suado da comunidade para te entregar, dinheiro que poderia ser usado na saúde e educação
”, completou o âncora.

0 %