Notícias

Henrique, dupla de Juliano, esquece arma em hotel no interior de SP

Foto: Instagram
Henrique

Henrique, que faz dupla com Juliano, esqueceu uma arma em um hotel de Americana, cidade no interior de São Paulo. Os sertanejos se apresentaram na cidade para a 34ª Festa do Peão, no último fim de semana.

O cantor teria deixado a pistola carregada no quarto, junto com outros objetos pessoais. Um segurança da dupla, que é policial tenente-coronel do Estado de Goiás, ligou para a polícia militar e informou que o armamento era dele e que tinha esquecido no local, segundo informações do jornal CBN Campinas.

A equipe da dupla ainda teria afirmado aos responsáveis do hotel que enviaria um avião até o aeroporto de Americana para buscar a pistola. Porém, os policiais teriam apreendido a arma após descobrirem que, na verdade, o objeto estava no nome de Henrique.

A assessoria de Henrique e Juliano afirmou que a arma está devidamente registrada, negou que tenha sido apreendida e disse que o cantor possui porte legal.

A porta-voz da dupla também lembrou, em comunicado, que os sertanejos competem em algumas modalidades de tiro e, por isso, dedicam tempo para treinar em locais adequados.

arma henrique

Arma do cantor foi apreendida, mas será devolvida a ele – Foto: Polícia Militar / Divulgação

0 %