No dia 14 passado, Taylor, um homem de 34 anos, foi detido por assassinar sua esposa, Deborah, de 36 anos. O trágico evento ocorreu em Jeffersonville, Indiana, EUA.
Taylor justificou o ato violento dizendo que sua esposa desdenhou do jantar de Dia dos Namorados que ele havia preparado.
O que levou ao crime?
De acordo com a emissora WAVE, Taylor organizou o jantar na tentativa de reconquistar Deborah, suspeitando que ela o traía com um colega de trabalho. Para a ocasião, ele comprou um vestido para ela e pediu aos filhos que fizessem decorações inspiradas na Torre Eiffel, montando uma surpresa.
“Ela simplesmente não deu a mínima”, relatou Taylor em seu depoimento.
Ignorando o jantar, Deborah optou por sair de casa. Quando voltou, Taylor, tomado pela raiva, tentou arrancar o celular dela das mãos.
“O que você vai fazer, me matar? Você vai me machucar e deixar nossos filhos sem pais?”, indagou ela, conforme descrito pelo marido.
Crime violento
Após conseguir o celular, Taylor ligou para quem suspeitava ser o amante de Deborah. Durante a ligação, ele culpou o homem pelo desfecho trágico que se seguiria.
Em seguida, golpeou a cabeça da esposa com uma garrafa de vinho até deixá-la inconsciente e depois a esfaqueou 40 vezes até sua morte.
Logo após o assassinato, Taylor enviou fotos do corpo de Deborah ao suposto amante e à família dela, comunicando o ocorrido.
A polícia foi notificada e prendeu o homem imediatamente, enquanto os três filhos do casal estavam no andar superior da residência.