Robson de Freitas, de 31 anos, morreu uma semana após ser incendiado pelo próprio irmão em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Na tentativa de escapar das chamas, ele pulou em uma piscina, mas sofreu ferimentos graves.

Segundo a família, Robson não resistiu e faleceu na segunda-feira (17) no hospital onde estava internado desde o dia do ataque, em Curitiba.

Antes de pular na piscina para escapar das chamas, Robson de Freitas tentou danificar o encanamento da casa na tentativa desesperada de apagar o fogo. Sem sucesso, ele correu para os fundos do imóvel e se jogou na piscina montada no local.

Resgatado em estado crítico, com queimaduras graves por todo o corpo, Robson foi levado ao Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a família, o suspeito do ataque é seu irmão materno, que fugiu logo após o crime levando uma mala de roupas. A Polícia Civil segue em busca dele para prestar esclarecimentos.

Os familiares também relataram que o agressor já havia esfaqueado Robson duas vezes na perna, causando ferimentos leves. Além disso, ele possui um histórico de violência e chegou a ser preso em 2014 por tentar assassinar uma ex-namorada.

Direitos autorais: Reprodução/ Arquivo pessoal

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
1
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *